Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 15 de outubro de 2019

TIFFANY & CO. LANÇA NOVA COLEÇÃO MASCULINA - 1837 MAKERS






A Tiffany & Co. lançou oficialmente a Tiffany Men's, novidade da marca dedicada às coleções masculinas. 

Assinada pelo diretor criativo da marca Reed Krakoff, a coleção foi inspirada no que os americanos chamam de “hollowware” – a tradicional arte de desenhar e manufaturar troféus esportivos, uma especialidade da marca. 

Os troféus esportivos mais famosos do planeta são criados nos ateliês da Tiffany & Co. e representam mais de 180 anos de expertise. 

A dedicação, o talento e o virtuosismo dos artesãos da marca ao criar cada item da coleção refletem a qualidade dos produtos feitos à mão desde 1837, ano em que a marca foi fundada.
 
"A Tiffany Men's é centrada no artesanato como a base da nossa empresa.Tiffany 1837 Makers é um aceno para a mão de obra e técnicas consagradas pelo tempo usadas na criação de joias - a ideia de que há uma pessoa por trás de cada objeto", disse Reed Krakoff. 

Durante o evento de lançamento, que contou com a presença de diversas celebridades como A$AP Ferg e Cody Simpson, além de conhecer a coleção, os convidados puderam interagir com uma variedade de jogos clássicos com um toque Tiffany Blue®, como uma máquina de fliperama de basquete Tiffany, mesa de bilhar Tiffany Blue® e uma mesa de pebolim Tiffany Blue®, além também de terem a oportunidade de explorar os vários troféus artesanais da Tiffany & Co. criados para muitas das principais ligas esportivas. 

Carimbado com símbolos como "T & CO MAKERS", "NY" e "AG925, Tiffany 1837 Makers homenageia o legado de ourivesaria da Tiffany e o fato de a casa de luxo definir o padrão norte-americano de prata de lei (925 por 1.000 partes de prata). 

A coleção já está disponível no site e nas lojas Tiffany do Brasil.

Nenhum comentário: