Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

MONTBLANC E PIRELLI PROMOVEM LANÇAMENTO EM SÃO PAULO



A Montblanc e a Pirelli anunciaram uma collab para a criação de novas malas de viagem de edição limitada. 

Para promover o lançamento, as marcas oferecerão um gostinho da emoção de pilotar um carro de Fórmula 1 com um simulador de carro de corrida, que ficará ao lado da Flagship Montblanc do Shopping Iguatemi de São Paulo, neste fim de semana prolongado, de 15 a 17 de novembro. 

A ação coincide com o Grande Prêmio do Brasil, que acontecerá no autódromo de Interlagos, a penúltima das 21 corridas da temporada de F1. 

Assim, durante os três dias de prova, os fãs de automobilismo poderão viver as emoções de pilotar um carro de corrida no simulador. O equipamento reproduz o jogo “F1 2019” com o traçado da pista da corrida de domingo. 

A coleção de malas Montblanc x Pirelli é composta por duas malas compactas em policarbonato azul, com acabamento em couro emborrachado preto, medindo 38 x 55 x 23 cm (volume 37 L), tamanho geralmente aceito pelas companhias aéreas para transporte em cabine. 

Um dos modelos oferece um bolso frontal, ideal para quem viaja a negócios e precisa de compartimentos separados para laptops e pastas. 

"Esta parceria reúne dois ícones europeus na busca da máxima inovação para oferecer companheiros de viagem projetados para manter os clientes das duas marcas conectados com o mundo. Mobilidade, desempenho e design são essenciais quando se trata de viagens de negócios", diz Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil. 

Fonte: GQ Brasil

Nenhum comentário: