Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

LOUIS VUITTON LANÇA PROTETOR FACIAL CONTRA A COVID-19

 
 
 

 Capaz de mudar de cor em contato com o sol, acessório conta com uma faixa de cabeça elástica para se adaptar em qualquer formato de cabeça; preço não foi revelado
 
Mesmo com o avanço nos testes de algumas vacinas contra a Covid-19, os cuidados com a higiene e o distanciamento social ainda devem ser colocados em prática por tempo indeterminado. 

Pensando nisso, a grife lança um acessório para proteger os fashionistas de plantão: um protetor facial próprio, o LV Face Shield. 

Sabendo que o mercado de máscaras faciais de luxo já está bastante aquecido, a grife francesa deu um passo a frente da concorrência e desenvolveu a peça considerando "estilo e proteção", conforme anunciou via um comunicado à imprensa especializada.

Segundo o anúncio, o acessório muda de cor em contato com o sol — protegendo o usuário da radiação ultravioleta (UV) — e conta com uma faixa de cabeça elástica para se adaptar em qualquer formato de cabeça. Ao alocar a “viseira” para cima, como bônus, você ainda ganha um estiloso boné. 

O face shield,  chega às lojas da marca em todo o mundo no dia 30 de outubro, como parte da coleção Cruise 2021.

O preço do acessório ainda não foi divulgado.

 

Nenhum comentário: