Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 28 de março de 2022

BVLGARI LANÇA RELÓGIO MAIS FINO DO MUNDO

 



A joalheria italiana Bulgari apresentou em Roma, na Itália, o Octo Finissimo Ultra, o relógio mecânico mais fino do mundo.

Com seus sete recordes mundiais, a destreza técnica, forma única e design moderno incomparável fizeram a coleção Octo, da Bulgari, se tornar um ícone da relojoaria mundial, e para continuar celebrando este acessório, a marca apresentou uma nova e inédita versão. 

Agora, o oitavo recorde chega por meio do Octo Finissimo Ultra, que, graças aos seus 1,8 mm, mais espesso que uma folha de papel de desenho, se torna o relógio mais fino do mundo, desencadeando uma sensação física e emocional inigualável quando é usado. 

Arte, ciência e tecnologia foram entrelaçados na superfície do acessório, que foi virtualmente reimaginado no cenário magistral para uma produção arquitetônica contemporânea.

Graças ao QR Code gravado na roda de catraca do relógio, os dez primeiros proprietários do Octo Finissimo Ultra receberão uma arte exclusiva NFT que garante a autenticidade e a singularidade do relógio por meio da tecnologia blockchain. 

Nenhum comentário: