Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 6 de abril de 2023

PRADA CAFFÈ IN LONDON - HARRODS



Fãs da Prada, já podem comemorar! A casa de moda italiana inaugurou no dia 31/3, o Prada Caffè, dentro da tradicional loja de departamentos londrina, Harrods. O espaço ficará aberto até janeiro de 2024.

 O café fica no térreo, escondido atrás das atraentes vitrines de beleza. No interior, as paredes, tetos e sofás e poltronas estofados em veludo apresentam o verde pistache característico da marca, enquanto os baixos-relevos florais nas paredes evocam algumas das flagships globais da Prada, complementando o piso xadrez preto e branco e as mesas de mármore preto.

 Todas as louças são exclusivas, especialmente selecionadas pela marca para complementar o cenário: porcelana japonesa azul claro com linha dupla preta contrastante e copos de cristal com o logótipo triangular da Prada. Este cenário impecável promete um menu igualmente requintado com uma visão contemporânea da tradição italiana.

 No cardápio você encontra pequenos sanduíches e mini pizzas, além de uma grande variedade de doces e sobremesas, entre as quais não pode faltar a torta de pistache e o pão de ló com creme de baunilha.

 

Nenhum comentário: