Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A JÓIA VENCEDORA DO CONCURSO AuDITIONS ANGLOGOLD ASHANTI


Convidado para mais um evento exclusivo da Joalheria Manoel Bernarde ( Belo Horizonte ), patrocinadora da Jóia vencedora da 4ª edição – Hyper Nature / Natureza Fantástica do Concurso AuDITIONS AngloGold Ashanti.

Tive a oportunidade única de ver e tocar nesse belo conjunto complexo de estruturas simples dispostas em uma trama, formado por cones irregulares, em combinação inovadora, num padrão que movimenta-se diante da luz criando sombras no ouro.

Para abrilhantar mais o evento, tivemos a palestra - Tendências de Beleza 2009/2010 de Fernando Torquatto, que é fotografo e maquiador, colunista da revista QUEM Acontece, consultor de beleza do O Boticário e atualmente trabalha na caracterização da protagonista de mini-série Maysa da Rede Globo.
Muito requisitado pelas principais celebridades e um dos mais respeitados do Brasil.

*Foto com o Presidente da Empresa, Manoel Bernardes e a jóia vencedora.

7 comentários:

Beth Oliveira disse...

Reunir encanto e beleza, numa peça vencedora denota mais que uma simples criação. Denota sensibilidade, inspiração, vislumbre, qualidades traduzidas e exteriorizadas por seu criador. Não é um simplesmente existir, mas um existir especial, numa plenitude de imensa satisfação. Não somente por ser uma jóia, que tem por si só uma conotação valorativa do ponto de vista econômico, mas por se tratar de uma nova criação, onde o seu criador transferiu toda a sua capacidade criativa, sentimental numa entrega total à essa arte. Ter no mérito, o reconhecimento de ser a mais bela e a vencedora do Concurso AuDITIONS ANGLOGOLD, com certeza respresentará um auge de contentamentos e regozijos veementemente merecidos.

Muito bom Luís querido poder estar por dentro dos acontecimentos que envolvem o bom gosto, a beleza, a criação e, em grande estilo, trazidos pra nós através de vc, num encanto também super especial. Parabéns sempre !!!

Bjosss querido !!!!

Roberta Dias disse...

Lú querido, realmente é perfeita está peça, uma verdadeira obra de arte.
Não a ninguém melhor que você, para prestigiar de perto, está bela criação. Muito bom!

Beijos!!!

Focun disse...

Você realmente é o "CARA", pois ter a oportunidade de ver e tocar nessa jóia não é p/ qualquer um não.
Imagino a segurança e a seleção de pessoas p/ esse evento.
É p/ poucos, como vc!
Parabéns

MBB Marcia disse...

puxa Luiz como diz nosso colega no comentario anterior vc é mesmo o cara viu, ter este privilégio de prestigiar de perto uma joia rara uma obra de arte magnifica um vislumbre mesmo e maneira como vc a expressou tornou ela ainda mais real, nunca vi coisa igual rsrrsrs, bj marcia Barreto

Aninha disse...

L.H.a única coisa que eu posso te dizer é parabéns meu amigo igual à vc jamais haverá outro você é exclusivo e único Deus perdeu a forma que te fez .Beijos amigo e parabéns!!!Continue brilhando vc é especial meu anjo ...

Unknown disse...

oi luis como tenho orgulho de ser sua amiga, e ver como vc e talentoso, vc e reamente uma estrela que sempre vai estar
brilhando!!!!
parabens e que deus lhe proteje
sempre!!!
bjs bjs

Anônimo disse...

[b]Maravilhosa[b/] essa peça...de muita criatividade...
Parabéns!!!
bjos