Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

PANERAI FERRARI - EDIÇÃO LIMITADA


Para quem é apaixonado pelas maquinas da Ferrari e também por relógios a Officine Panerai desenvolveu o seu novo lançamento em comemoração a Fabrica de Maranello - "California Flyback by Ferrari".

É um cronografo em aço escovado (45mm), fundo preto com detalhes em vermelho que se assemelham aos encontrados nos instrumentos dos carros da marca.Logicamente o simbolo do cavalinho rampante e o nome Ferrari, integram o design da peça.

A função "Flyback" que dá nome ao relógio, possibilita cronometragens de tempos diferentes, simultaneamente.

Sua pulseira é em couro de crocodilo, com as costuras em branco, dando um diferencial a mais.
Serão 400 unidades em edição limitada, já com fila de espera.Preço estimado em torno dos US$12,600.00


www.panerai.com

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente o Modelo do Ferrari California Flyback Chronograph. O acessório traz pulseira preta de couro e o logo da montadora italiana abaixo do número 12. Mais abaixo, próximo do número 6 está o nome do novo esportivo.
O nome Flyback se refere à função disponível no relógio, que permite cronometrar tempos diferente simultaneamente. Além disso, ele pode ser submergido na água em até 100 metros. Para quem sentiu falta do cavalinho rampante, marca registrada da montadora italiana, saiba que é possível encontra-lo nos botões laterais do Panerai. Boa dica Luiz Henrique!

Focun disse...

A Panerai hoje faz as honras de fabricar os relógios da Ferrari
Mas anteriormente essa eram obras concedidas aos relógios da famosa Girard-Perregaux.

Abraço.