Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MARKETING MOTIVACIONAL



MOTIVAÇÃO:

VENI, VIDI, VICI...

O pensamento positivo e a auto-estima, é um estimulo que pode mudar o seu humor, fortalecer sua auto-confiança, são como um catalisador para vencer obstáculos e inseguranças.
Não deixe que nada afete seu estado de espírito.
Comece agradecendo a Deus pela oportunidade da VIDA.
Bom humor é contagiante: ESPALHE-O.
Fale de coisas boas, com quem encontrar. Esbanje saúde, Física e mental.
Não se lamente, AJUDE-SE.
Procure viver emoções intensas, faça valer a pena. Cultive a sua paz interior, extraia o máximo das pequenas coisas. Deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas e que elas precisam de você também. Ninguém é uma ILHA.
Repense seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer e ser mais feliz.

Tudo o que você fizer, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que você faz. Trabalhe pela satisfação "missão cumprida". Lembre-se, nem todos tem a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere pelo melhor. Isso é muito importante, pensar sempre no melhor!

Transforme seus momentos difíceis em oportunidades. Seja criativo buscando alternativas e apresentando soluções ao invés de problemas. Veja o lado positivo das coisas e assim você tornará seu otimismo uma realidade.

Não inveje. ADMIRE!
Seja entusiasta, idealize um modelo de competência faça o seu diferencial, sua auto-avaliação para saber o que está faltando para chegar aos seus objetivos. Ocupe o seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Não perca tempo criticando os outros.

Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito de seus erros e amplie seus conhecimentos. Dimensione seus problemas e não se deixe abater por eles.
Tenha fé, ACREDITE...
Você Quer?...Você Pode.

PERDOE...Seja indiferente para os aborrecimentos, equilibrado para a raiva, forte para vencer o medo e feliz para superar os momentos infelizes.

Não viva só para o seu trabalho. Tenha outras atividades paralelas como: esporte, leitura, lazer, cultive amigos...RELAXE!
O trabalho é uma contribuição que damos para a vida, mas não se pode jogar nele todas as nossas expectativas de realizações.

Enfim, faça sua vida ser motivadora e alegre, espalhe alegria!
"A gente começa a ser feliz quando é capaz de sorrir!"
** CONCLUSÃO:

Dificuldades / Conquistas

"São duas coisas que estão sempre ligadas, para atingirmos nossos objetivos.Algumas conquistas só são alcançadas depois de muitas dificuldades superadas.Seja no trabalho, no amor ou em nossas vidas.Por isso não desista apesar de algumas vezes parecer o caminho mais facíl poderá não ser o mais recompensador.Seja para uma promoção em seu trabalho ou para ter aquela pessoa que você tanto gosta ao seu lado e convivendo com você.Não existe esses dias exemplos maiores do que as competições e superações que estão ocorrendo nas olimpíadas."

Bibliografia consultada.

A LH CONSULTORIA PRESTA ASSESSORIA NÁ ÁREA DE MARKETING MOTIVACIONAL
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL:
lhconsultoria@ig.com.br


15 comentários:

Anônimo disse...

Marketing Motivacional

Uma grande lição de vida...Um Zen! É!...Também não sei...mas tudo leva a crer...Parece-me o caminho ou a luz que mostra a direção a ser seguida...
Nunca ví igual! Pasmem!!
"Veni,vidi, vici"...Dou-me por satisfeito!
Parabéns Luis pela qualidade da matéria!...Uma jóia rara e preciosa.
Gde abraço!
Roberval Barbosa de Oliveira

Anônimo disse...

Toda pessoa tem como meta o sucesso ou a felicidade.
O único caminho do verdadeiro sucesso é servir a todos com motivações...
Parabéns Luis, o luzimento do material!...Uma lição de vida para ser seguida...

Sucesso hoje, amanhã e sempre!!!
Com carinho e admiração,
Edy.Kristinne.k

Unknown disse...

Meu Amigo MUITO Querido Luis!
Aprendí que a verdadeira amizade é aquela que traz paz e amor ao coração, e são exatamente esses sentimentos, de paz e amor, que as tuas palavras amigas e dóceis me despertam sempre.
Como já te disse... insuperável!
Parabéns pelo trabalho, te desejo sucesso... sempre!
Com toda minha admiração,
Sandra Ramos

Said Domenes disse...

De: Filipe Domenes

Estou muito entusiasmado com éssa materia...

Tudo o que eu li tem muito a ver comigo.

estou meio que sem palavras , néssa hóra preferia demonstrar com um gésto...

a palavra que mais se incaixa é simplismente "OBRIGADO"

Anônimo disse...

Luis, meu amigo simplesmente um luxo como tudo que você faz e é .Adorei mostrei até para umas amigas que curtiram demais acharam seu talento o máximo dos máximos você é mesmo eleito o melhor de todos .Beijos .

Beth Oliveira disse...

Não é a toa que nossas energias se completam... não é a toa que adoro vc.... nossas mentes são perfeitamente idênticas.... pq tudo, sem tirar um só ponto, faz parte do meu viver. Meu livro tem o mesmo direcionamento para o melhor viver, rumo à sabedoria universal.
Vc Luís me surpreende mais e mais.. é incrível!!! em cada matéria, vc se desnuda de forma divina, plena....
Parabéns querido.... Vc é encantador, garbozamente vc pode se sentir um grande IMPERADOR do marketing, em todos os sentidos !!!! Bjosss de luz em seu coração que tanto compreendo e que reluz em ouro!!!

Roberta Dias disse...

Lú querido!!! Que matéria fantástica!!!Este texto, nos transmite uma grande lição de vida...nos leva a refletir sobre nossas vidas,nossos atos do dia a dia...
Parabéns e obrigada por nos ajudar a sermos pessoas melhores.
Você é um encanto!!!
Sorte sempre...
Beijos!!!

Unknown disse...

Marla...
Luis, em primeiro lugar, parabéns pelo teu blog. Sempre que posso dou uma passadinha...
Adoro uma lingere, deixa a mulher sensual, elegante sem contar que valoriza o corpo da mulher...tendo bom gosto nessas peças intimas, automaticamente terá bom gosto nas roupa que vai usar. Isso serve para homens também.
Beijoss, sucesso.

Unknown disse...

Vejo que você realmente domina essa área, pois passa tanta energia positiva e se dedica tanto ao trabalho que realiza, que fico feliz de te-lo como amigo e conselheiro.
Você sabe o que faz e faz bem feito!

Beijos.
Celinha

Anônimo disse...

Vc vai ser muito requisitado para este trabalho, pois com essa turbulência financeira, emocional, desemprego, frustração com a perda de capital, entre outros, as pessoas de um modo geral vão precisar de injeção de ânimo e estímulo para seguir em frente.
Vc tem um carisma enorme e muito profissional.
Vejo pelo seu blog e comentários.
Parabéns e sucesso.

Abraço
Ricardo A. Santos - Empresário

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso. Profundo, verdadeiro...Uma lição de vida.Inspirador, nos leva a pensar o quanto perdemos tempo com inutilidades e deixamos de focar no preincipal. Voce é magnífico, estou muito feliz em tê-lo como amigo. PARABÉNS!

Anônimo disse...

A aprendizagem e um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar, e vc e um mestre parabens, parabens LUIS!!!! como sempre vc nasceu para brilhar, tenho orgulho de ter vc como meu amigo!!!
bjs bjhs bjs querido!!!!

Unknown disse...

Matéria fantástica e fundamental para aqueles que querem fazer a diferença.
Entusiamo, bom humor e confiança.
3 fatores que implicam o reconhecimento.
As pessoas são atraídas por tudo que causa o bom astral, o pessimismo desfaz relacionamentos e eleva o fracasso.
Comece a sorrir para crescer!!!

Anônimo disse...

Literalmente,... Voce é diplomático em Marketing!!!
Sensacional à colocação created em seu blog!(***)
Parabéns pelo "Sucesso"

Adriana Menarim disse...

Vc é mto xique....

Falando sério agora,mto legal teu trabalho mesmo porque a motivação e super importante e uma consultoria movimenta,mostra o outro lado que nem sempre nós gerentes,proprietários não conseguimos ver....até pela correria que comanda o dia a dia de uma loja...

Parabéns pelo trabalho.
e aproveito para elogiar tuas fotos ou melhor tua imagem que por si só fala mto de vc...

Bjs