Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

LOUCAS (E LOUCOS) POR LINGERIE


Por Miriam Gomes Chalfin

Conheça homens e mulheres fascinados pela sensualidade, beleza e demais fantasias provocadas pelas peças íntimas. Delicadas, sofisticadas, sensuais, comportadas. Preta, branquinha, chocolate, vermelha como fogo. Independentemente do modelo e da cor, a lingerie exerce verdadeiro fascínio entre muitas mulheres – e homens também! Para algumas pessoas, é uma paixão inexplicável. “Tenho armários de lingerie e compro todos os lançamentos. São peças que me atraem enlouquecidamente”, confessa a representante comercial Fatima Gonçalves Signoretti. “Ela dá feminilidade.

"Tirar o robe e estar com um conjunto maravilhoso, isso mexe com o homem e com a auto-estima da mulher”, afirma Luís Henrique Sampaio, consultor de mercado de luxo, marketing e imagem pessoal. Ele tem razão."

A psicanalista Graciela Bessa explica que, para algumas mulheres, a lingerie a faz se sentir bem, valorizada. “Toca o ponto narcísico da mulher, de se olhar e de se ver com uma roupa íntima bonita. Outras querem agradar ao parceiro. Não tem regra, depende de cada pessoa”, afirma.

Segundo Carla Martins, gerente de uma casa sofisticada de lingeries de Belo Horizonte, conjuntos de sutiã e calcinha têm realmente mui­ta procura. O preto é a cor que mais sai – e a preferida dos homens. Aliás, eles representam 30% da clientela da loja. “Em geral, são homens casados que compram lingerie para presentear a esposa”, afir­ma Carla. “Meu marido sempre me dá de presente”, atesta a empresária Raquel Rodrigues da Costa. Fã das peças íntimas e também das camisolas e robes, ela conta que, ultimamente, tem gostado mais da linha de seda com stretch e estampa. Na maison onde é cliente, são encontrados conjuntos de calcinha e sutiã a partir de 260 reais. O mais caro, nada convencional, chega a 840 reais.

Mas preço parece não ser problema. Pelo menos para a empresária Jussara Naves, que paga o que for se amar a peça. “Uma vez comprei um corselete de 650 reais, que só era vendido sob encomenda”, conta. A paixão pela moda íntima é tanta, que ela compra pelo menos um conjunto todo mês, para renovar o estoque. “É quase um vício. Guardo tudo em caixas para não estragar. Tenho o maior xodó com minhas peças, só uso sabonete específico, é meio uma frescura mesmo”, confessa.

A empresária Ângela Souza também é muito cuidadosa com suas roupas íntimas. Mandou fazer gavetas próprias no armário só para elas. Fica tudo separado: conjunto para ocasião especial, para aula de ginástica, para o dia-a-dia. “Sou muita vaidosa, e lingerie tem um lado glamouroso, sensual, de mistério. Mexe com a imaginação da pessoa. Ela diz tudo: retrata bem quem você é”, diz. Já a modelo Pryscilla Bacher gosta mais dos modelos simples, sem muitos detalhes. “Tenho muitas peças coloridas, alegres, de materiais diferentes. Compro de três em três meses, mais para usar no dia-a-dia mesmo”, conta.

E cada vez mais o comportamento da compradora tem mudado. “Antes elas não assumiam que iam dividir a lingerie com alguém. Mesmo que esteja sem parceiro, ela compra para si, mas pensando no outro, em seduzi-lo. O olho da conquista não sai”, afirma a proprietária de outra maison em Belo Horizonte especializada em lingerie, Rosângela Oliveira. E não foi só o comportamento que mudou: a peça íntima é feita hoje para ser a peça principal com a roupa. Não é mais uma coisa oculta, que tem de se esconder. “Tem gente que procura um sutiã com strass, por exemplo, com a intenção de deixar a alça aparecer. É uma deixa: debaixo dessa camiseta, tem uma peça bonita. Hoje tem até sutiã turquesa e vinho para usar com regata branca”, afirma a empresária.

Outra peça que tem agradado em cheio é o sutiã prensado, todo inteiro. Nessa li­nha, a novidade é o lurex macio, em tom dourado e prata, que deixa a peça do dia-a-dia sofisticada. Outra febre: ligas de perna, de cores variadas e com detalhes como strass e pluminhas. E se a intenção é ficar sexy, o que não faltam são as bijuterias de corpo: sutiãs e calcinhas de strass, cintos, coleirinhas, tornozeleiras e vestes supersensuais para completar a produção. Para quem gosta do estilo Lolita, tem opções com frufus e conjuntinhos de camiseta com shortinho. “Também saem muito os bodies importados de renda, que modelam o corpo e deixam a mulher muito sensual”, conta a proprietária de outra maison, Juliana Fernandes. O administrador

W.S, que preferiu não se identificar, assume que gosta mesmo é de calcinhas vermelhas e pretas e minúsculas. “Também curto muito cinta-liga e as criações que a minha namorada faz. Ela sempre tem uma surpresa”, comenta. Na opinião dele, a lingerie desperta desejo, motiva o ho­mem. “A mulher vestida com uma peça bonita, à meia-luz, é muito atraente”, resume. Assim também pensa o economista Rafael Dias Porto, que gosta de entrar em loja de lingerie e comprar presentes para a namorada. “Só de ficar imaginando a pessoa com aquela peça dá um sensação muito boa. Mesmo agora, estando sem namorada, gosto de olhar as vitrines e, às vezes, até compro um conjunto. Quem sabe não aparece uma candidata?”

Conclusão:
"Nada se compara ao fetiche e à autoestima da mulher no que diz respeito à lingerie.
São coisas do cotidiano que se transformam em momentos magicos de pura beleza, sedução, contemplação e que envolve a natureza humana nos seus mais íntimos desejos."


47 comentários:

Unknown disse...

ADOREI A MATERIA SOBRE LINGERIE. FICO CONTENTE EM SABER QUE AS PESSOAS FALAM ABERTAMENTE SOBRE ESTE ASSUNTO POIS ANTIGAMENTE ERA UM TABU. NA VERDADE, ACHO QUE A MULHER QUE SE AMA E QUE SE VALORIZA ESTA SEMPRE PERFUMADA, MAQUIADA E BEM VESTIDA COM LINGERIES E ROUPAS QUE AS VALORIZAM.
A LINGERIE `E FUNDAMENTAL PARA INDUZIR O LADO SEXY QUE TODA MULHER POSSUI.
ABUSEM DAS LINGERIES......OLHEM-SE NO ESPELHO E SINTAM-SE PODEROSAS.....

Anônimo disse...

Amei a matéria LH
Como sempre sensibilidade e bom gosto em cada tópico deste blog indispensável. Bjs e como sempre digo pra ti: sucesso&sucesso é bem o teu perfil. Que venha mais, muito mais...

Unknown disse...

Vc... Um verdadeiro sucesso sempre!!!
Bju Paulinha

Roberval B.de Oliveira disse...

Sou louco por lingerie!...Nada é mais sensual,para o homem, que uma calcinha! Eu posso sublinhar que a lingerie é mais sensual que a própria mulher! É um fetiche do homem,no qual efeito psicossomático se traduz em sensualidade; podendo ser maior ou comparável ao do viagra,confesso...gigante pela própria natureza,és bela és atraente,impávido colosso.
Eu sou fascinado por lingerie da cor branca e rosa-nenê; ainda posso salientr que a de cor branca denota grande asseio e disperta no homem grande sensualidade e atração pela mulher.Tenho paixão!
A calcinha tem levado o homem a locuras,ao ponto de chegar até a perversão, pois, a sensualidade é psicológica.
Mulheres...se quiserem seduzir um homem,à moda:"vem meu cachorrinho é sua dona lhe chamando",que sejam 100% femininas e usem lingeries sensuais.
Parabéns meu amigo Luís Henrique pela valiosa matéria!
Grande abraço!

Roberval B.de Oliveira disse...

Humm! rs kk o efeito da lingerie é rápido e rasteiro para o homem!...é uma injeção na veia! rs LOUCAS E LOUCOS POR LINGERIE
rs rs..Ela é gigante pela própria natureza...
Sei que irei adorar essa matéria!
Espere-me um pouco que estou indo pra lá...
Parabéns por trazer à tona uma matéria bem sugestiva; ela deve atrai grande interesse tanto do público masculino quanto do feminino.
Vlw o cuidado meu amigo Luis!

Unknown disse...

Lu...
Essa matéria é digna da tua assinatura...
parabens pela tua sensibilidade,mostra o merecimento do lugar que ocupas...
beijo meu lindo... é realmente um luxo te ter como amigo

Unknown disse...

Lu...
falar da tua sensibilidade é ser repetitiva... realmente essa matéria tem uma verdade especial na vida das pessoas. Salienta uma vaidade paralela e na maioria das vezes não confessa...
Meu jovem...
com certeza tu és um luxo...
big big beijooooo

Focun disse...

Parabéns Luís, pela participação em mais esta matéria.
Sua opinião é sempre bem vinda e passa a ter um valor substancial e de muita credibilidade.

Abraço!

Anônimo disse...

Gostaria primeiramente de parabenizá-lo pela excelente matéria, e dizer que investir em uma bela lingerie é fundamental,adquirir novas peças é muito importante para que a mulher se sinta mais elegante e sensual, além de ser um daqueles presentes que a mulher dá para si mesma.Sobretudo,na atualidade,em que elas ganharam cada vez mais charme e estilo,valorizando o corpo feminino.
Todas as pessoas admiram a beleza e a sofisticação de uma bela lingerie!!!
Deixo aqui também o meu desejo de que seu sucesso continue a se multiplicar cada vez mais,suas matérias expressam o seu requinte e bom gosto.Beijos

VALÉRIA GUESS disse...

[B]MEU QUERIDO LUÍS,
É SEMPRE UM PRAZER IMENSO FALAR EM VC E EM SEU TRABALHO!ME SURPREENDI COM ESSA MARAVILHOSA MATÉRIA,ÉS MESMO UM VERDADEIRO EXPERT NO QUE FAZ.
ENTRE DETALHADAS LINHAS,ESCREVEU O QUE MILHARES DE PESSOAS NO MUNDO INTEIRO PENSA!PORÉM,A LINGERIE,É AINDA INTERPRETADA POR MUITOS COMO UM TABU.
COM MUITA SABEDORIA,REPRESENTOU A "PEÇA"COM O DEVIDO SIGNIFICADO:SENSUALIDADE,DESEJO,SENSIBILIDADE,MISTÉRIO,ENTRE MUITAS COISAS QUE FASCINAM TANTO OS HOMENS QUANTO AS MULHERES.
A LENGERIE,É UMA PEÇA QUE DESPERTA UM MUNDO MISTÉRIOSO E QUE MUITAS VEZES NOS FAZ REALIZAR FANTASIAS...
ISSO NOS TORNA MAIS FELIZES!
ESSA É UMA MATÉRIA MUITO ESPECIAL,POIS A MAIORIA DOS HOMENS,PENSAM,DESEJAM,MAS NEM SEMPRE DÃO AQUELE CHAN MERECIDO.
VC FEZ ISSO COMO NIIIIGUÉM!!!
O ADMIRO DE GRAÇA!
PARABÉNS...,
PARABÉNS...,
PARABÉNS SEMPRE!!!
A MATÉRIA ESTÁ MARAVILHOSAMENTE LINDA!
O MÉRITO MAIS UMA VEZ,É MAIS DO QUE MERECIDO MEU QUERIDO EXPERT.
TE AMO LORD E CONHECEDOR DE TODOS OS CAPRICHOS DO MUNDO GLAMUROSO!!!
BEIJOS EM TU CORE.
VAL GUESS.

Francine Fichtler disse...

LINGERIE PRA MIM É MUITO IMPORTANTE E COM CERTEZA FAZ PARTE DO ENCANTO ANTES DO ATO !!! TUDO QUE TRANSFORMA E MISTIFICA , É MUITO MELHOR !!! ADOREI A MATÉRIA , COMO SEMPRE VC COM MUITO BOM GOSTO !! PARABÉNS !! BEIJOSS

MBB Marcia disse...

Parabéns pela materia Luiz!!
Eu adoro comprar lingerie, saber de todos os últimos lançamentos de todas as marcas possíveis, entrar nas lojas e mergulhar naquele mundo de peças lindissimas que podem deixar qualquer mulher se sentindo a mulher mais sex do Planeta rsrsrs…acho linda aquelas peças com detalhes em strass e peças inteiras de bijoux de cores fascinantes linderrimas, Muito sexy!
Marcia.

Beth Oliveira disse...

Quem não ama o belo??? O belo será sempre um elixir para os olhos, em todos os sentidos!! E tudo que encanta aos olhos desperta sensações e sentimentos plenos, caso a caso. Vislumbramento, sedução, paixão, admiração, prazeres muitas vezes inexplicáveis, dependendo do que desperta ou provoca como reação, em cada ser. Quando o belo representa algo que engrandece, exaltando o que já é belo por natureza: a mulher, provocará como reação êxtases, que se caracterizarão de forma individualizada, a depender de quem o vislumbramento atinja. Até o momento terá a sua participação especial na valorização desse belo. Não é a toa que desde os primórdios da civilização a beleza feminina por si só já despertava tais sensações. E como o belo não fica só na visualização do outro, mas tb de si, podemos assim tentar explicar o pq da mulher tb se curtir, sentindo-se sedutora e divinamente bela. Neste contexto, a lingeri terá sempre um papel fundamental no incremento da beleza feminina, elevando-a ao auge de todo o seu encanto nato. Antes eram mais sóbrias, hoje mais provocantes e a cada dia vem reassumindo continuadamente, na intimidade, reações provocantes levando a verdadeiras "loucuras" gostosas, em satisfações pessoais, não só no despertar pelo ver, mas tb pelo sentir e pelo vestir. Que sejam sempre bem vindas !!! Que despertem sempre muito encanto !!! Como sempre Luís querido, vc despertando sensações aprozadoras !!! Super beijo !!!

Unknown disse...

Adorei a sua participação na matéria da revista, mesmo porque você é um formador de opinião de extremo gabarito e competência.
Não é a toa que é meu personal e conselheiro.

Sucesso sempre
Beijos
Celinha.

Unknown disse...

AMEI EXCELENTE MATÉRIA SOBRE LINGERIE SEXY.PARABÉNS MAGNÍFICO TRABALHO...SUCESSO!!SUCESSO!!BEAUTIFUL LANGERIE!!BJUS...

Unknown disse...

a LINGERIE FAZ PARTE DA NATUREZA FEMININA, QUE ENCANTA, SEDUZ, ADORO AQUELAS EXCLUSIVAS, COM PEDRAS, RENDAS E BORDADAS. JÁ USEI EM FESTAS POR BAIXO DE BLUAS , APARECENDO OS DETALHES, ACHO FINO, ELEGANTE MAS TEMOS QUE TER PERSONALIDADE PRA USAR. DANNI LOPES, EMPRESÁRIA

Bellage Estética Facial e Corporal disse...

Parabéns pela matéria, Lu! O sucesso é sua maior virtude! Com carinho, Jussara Mendes

Unknown disse...

Lú adorei o matéria sobre lingerie.
Tudo perfeito,detalher,cores,enfim tudo o q uma mulher e um homem precisa para satisfazer seu ego,sua imaginação e criatividade!
Parabéns mais uma vez!
Estejam sempre de bem com a vida!!

Letícia Varella Dahmer disse...

Otima materia! Sou estilista
e apaixonada por lingerie!
Acho que esta vestimenta
'e o complemento da mulher!

Unknown disse...

Excelente matéria Luis...
Sua opinião, principalmente nesse campo é imprescindível!!!
Sucesso sempre!!

Beijãooo

pedro oswaldo disse...

ESTOU COM A REVISTA EM MÃOS.
PERFEITA A SUA PARTICIPAÇÃO NA MATÉRIA.
REALMENTE UMA LINGERIE FAZ A DIFERENÇA!

ABRAÇO.

Unknown disse...

Todas nós lemos a reportagem da Revista Viver Brasil na loja.
Adoramos a sua participação, sempre valiosa.

Sucesso
Mari - Animale Pátio Savassi

Unknown disse...

Ola.......parabens pela belissima matéria sobre a Lingerie. Agora esta completo, falou de joias, roupas, casa etc e não podia deixar de lado esta riqueza que é lingerie, tão cobiçada por muittos, misteriosas, sensuais, envolventes enfim...a delicadeza das mulheres é trasmitida atraves de uma peça tão sensivel e ao memso tempo valiosa né.

Parabens mais uma vez por essa matéria maravilhosa, vc é mesmo perfeito não esquece de nada e valoriza todas as matérias com uma impecavel riqueza de detalhes e informações gostosas como sempre.

Um beijo na sua alma....Marga

Anônimo disse...

Realmente Lu, nada como uma boa lingerie para agradar homens e mulheres! Ótima matéria!!! Sucesso! Bjos

Unknown disse...

A mulher é algo divino a ser explicado por homens de sensibilidade aguçada. Conhecemos diversos conceitos da beleza natural, artificial da mulher, mas beleza na essência da palavra é a beleza que se expressa por um olhar, por um caminhar, atitudes, por uma lingerie para dar um toque de feminilidade...de sensualidade, o lado sexy que toda mulher é dona e ninguém tira.

Regina Celli disse...

LH, mais uma vez você acertou na abordagem da matéria.Os homens adoram, as mulheres amam ficar enlouquecidas e enlouquecer.

Lingerie é tudo de sexy e envolvente,e tem poder transformador.


Transformador é uma lingerie que te abrace.


Sexy é um lingerie que os olhos gostem de ver...



Mesmo que não tenha alguém para apreciar nosso corpo dentro de uma bela peça, usamos para nós mesmas! Minha auto-estima alavanca, e mulher feliz é... mulher linda e sexy, algo do tipo ninguém segura.

Bjokas mil pra vc!

Lilla Carvalho disse...

Bom dia!
Você é uma pessoa formidável e extremamente antenado!!
Se não fosse você, como saberíamos tão de perto, sobre os grandes lançamentos no mercado de luxo no momento?
Parabéns por ser tão profissional!
Lila Carvalho.

Anônimo disse...

Oie, amei a matéria, afinal eu amo lingerie! e sabemos que hoje é uma peça que não fica mais tão escondida assim, e completa alguns looks! As mulheres sentem-se poderosas!

beijos meu querido e até mais!
ps:não esquece do meu brinde rs

Anônimo disse...

Olá Luís, adorei a matéria, parabens realmente a lingerie mexe com a imaginação de todos, além demosntrar seu lado glamuroso e sensual. Acredito que não há no mundo uma mulher que não goste de lingerie, vc acertou em cheio...
Bjus Tata.

Anônimo disse...

Nada mais especial para uma mulher, do que sentir-se especial, diante da pessoa especial. Nós, mulheres, devemos ousar e abusar da nossa sensualidade. As lingeries fazem parte do dia a dia e por que não abusar delas? Ousar é um estilo, e uma boa lingeria, sempre será um must have a qualquer momento!!! We have the power, enjoy!

Anônimo disse...

Vejo muitas pessoas, algumas famosas e expert falarem em entrevistas e palestras sobre o mercado do luxo, marketing.
Mas existe uma diferença muito grande entre elas e você.
O seu conhecimento vai além dos livros e estudos acadêmicos, pois você tem no seu DNA, uma nobreza, uma sofisticação, um refinamento, um brilho, sem contar a sua simplicidade e sensibilidade como ser humano.
São atributos que não se conquista, se herda.

Parabéns pelo blog, sou sua fã.
Você é impar.

Beijos e abraços
Fernanda

Anônimo disse...

COM SEU EXTREMO BOM GOSTO, NÃO PODERIA ESPERAR ALGO DIFERENTE DE VC. TUDO QUE VC FAZ, SEU TRABALHO, SUAS MATÉRIAS SÃO SEMPRE UM SUCESSO. NEM ME SURPREENDO MAIS, PORQUE VC É UM LUXO SEMPRE!!!!!

MAS ESSA MATÉRIA SOBRE LINGERIE... PARABÉNS MAIS UMA VEZ QUERIDO...
GRANDE BEIJO!!!


ORGULHO DE SER TUA AMIGA!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Lingerie...simplesmente ate no nome ela é sexy...linda atraente e deliciosamente exuberante....assim como a sua matéria...Se eu não estiver usando uma lingerie gostosa e atraente não adianta colocar a melhor roupa...pois o que está escondido...é o que nos deixa mais sensuais...com certeza...linda matéria...simplesmente adorei...beijos Luís Henrique adorei

Emily K. disse...

Quando menina , adolescente , conhecia lingerie como calcinha e sutiã.
Um dia um namorado me disse que eram as peças mais importantes do vestuário feminino , porque guardavam as jóias mais caras, cobiçadas pelos homens.
A partir de então sempre passei a ganhar lingerie de presente , e nunca mais disse as palavras calcinha e sutiã.
O homem chic , elegante e inteligente sabe o que significa dar um belo conjunto de lingerie , e a mulher inteligente sabe porque a está ganhando.Então homens mudem seus hábitos de bouquet de flores, mulheres e homens chics e inteligentes presenteiam lingerie e da boa.
Adoro saber que estou usando um belo conjunto ,que ganhei de presente são os tais feromônios, a gente nunca sabe o que pode acontecer.
Erotismo , sensualidade com um belo conjunto de lingerie , é a tal acertar na môsca.
Emily.
bjssssss adorei.

Unknown disse...

Aprendi desde pequena que a mulher elegante faz da langerie sua roupa principal, A Mulher deve se vestir de dentro para fora.Que adianta estar com um belo vestido e com peças íntimas comuns?
Amo langeries, e na realidade uso para mim, meu ego vai lá em cima.É como um bom perfume, as peças íntimas completam a mulher a qualquer ocasião. Adoro rendas. Parabéns, Luiz Henrique, amei seu propósito de fazer a mulher e os homens pensarem mais em uma bela langerie.

Mika... disse...

Luís, como sempre vc se supera.Parabéns por seu sucesso.Michele

Anônimo disse...

PERFECT YOUR PARTICIPATION IN THE MATTER OF THE MAGAZINE.
I LOVE LINGERIE AND I LOVE YOU TOO...RS!
I'M WAITING FOR YOU IN NEW YORK.
KISSES.

SOPHIA - NY/USA

Anônimo disse...

Hey, ich bin wieder da um dir zu gratulieren.Dein Bericht ist sehr orignell.
Ich kann deine Gefühle spüren wenn ich deine Texte lese.
Foi muito bom ler essas palavras escritas por um homem é o que estavamos precisando.
Adorei!!!
Sonia Schneider
Koln - Alemanha

Unknown disse...

Olá Luís!!
Adorei a matéria! Como uma amante das peças íntimas não podia deixar de parabenizá-lo pela reportagem. Abraços!

Unknown disse...

You did it your way!!!
Bom saber que alguns homens ainda dao valor a essa intimidade.
Após a revolucao do feminismo ao decorrer do ultimo seculo, acredito que tanto mulheres como homens deixaram de se sensibilizar com esse tema que expressa tanto por si só, capaz de proporcionar momentos inesquecíveis tanto romantico como sensual.
Entrei no clima.
Parabéns e por favor continue nos proporcionando mais emocoes com os escritos.
Thanks God I´m a woman!!!

Katia Fonseca disse...

Muito boa a matéria, Lú!

Anônimo disse...

Parabéns Luis.
Seu blog é um portal de luxo e bom gosto.
Vejo que as revistas e sites colocam os assuntos, apenas para serem lidos e venderem sua imagem.
No seu blog é diferente, você seleciona as mais interessantes, da um "up grade", um ar pessoal.
Nas matérias que você participa então, a sua opinião e seu carisma são superlativos, fazem a diferença, principalmente nessa, que diz respeito a mulher.
Tenho percebido que muita gente te considera um GURU.
Você realmente é o CARA!
Seu blog é passaporte obrigatório e está nos meus favoritos.

PS: Sou louca por lingerie.

Te admiro muito.
Sucesso sempre.
Bjkas.

Mari disse...

ötima a materia! A Lingerie pode determinar até se uma noite vai acabar bem ou nao! hahahaha..
Beijos.

Angela Aquino disse...

Olá, pesquisando na net encontrei esta matéria sobre lingerie.
Estou interessada em abrir uma loja neste segmento no interior de SP (SJCampos).
Você teria sites ou outras matérias relacionadas para me indicar?
Procuro, mais precisamente uma pesquisa de mercado para verificar o perfil de consumo.
Desde já agradeço,

Angela Aquino
anaquino01@hotmail.com

Unknown disse...

Hi There,
Lingerie and I am in love with when I arrived here in London suffered a lot because the Lingerie from Brazil are different from English models.
More here in London said that British women also have more taste for the Brazilian Lingerie are the best =]
This a great stuff!
Kisses

Anônimo disse...

Você é meu bruxo do bongosto!!!bjks

Gabriela
POA

Daniela disse...

Excelente matéria!

Trabalho com venda de lingerie e cada vez mais as clientes buscam por novidades e usam a lingerie como arma de sedução!