Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

RECOMPENSA PESSOAL NO CONSUMO DO LUXO



Para os brasileiros, no segmento do luxo, adquirir um produto significa qualidade, mas também uma tendência ao hedonismo e estilo.
Para alguns entrevistados o luxo é uma recompensa pessoal e uma maneira de viver com estilo agregado ao design.
Para outros é puro prazer, estilo e personalidade.

Esta foi uma pesquisa realizada IPSOS em parceria com a LMC – Luxury Marketing Council, com 800 consumidores de alto poder aquisitivo entre homens e mulheres com idades variando de 18 a 60 anos.

O QUE O CONSUMIDOR ESPERA AO ADQUIRIR UM PRODUTO DE LUXO?

- Qualidade Superior 88%
- Autenticidade do produto 85%
- Inovação 80%
- Serviços Personalizados 78%
- Viver uma Experiência Inesquecível 74%
- Desfrutar uma Relação Especial co a Marca 64%

OS MAIS LUXUOSOS

Outros resultados dessa pesquisa revelam que as categorias que estão diretamente ligadas com desfrutar, viver e ter novas experiências, superam as categorias materiais, quando é associado produtos e serviços no quesito “LUXO”.

Serviços de alto padrão como: Hotéis, Viagens e Restaurantes sofisticados, obtiveram índices de porcentagem maiores que perfumes, relógios, mansões e alimentos.

Mas uma coisa ainda se mantém no topo: Automóveis, Roupas e Jóias.
Para os brasileiros o luxo é algo com raízes européias, tendo a França como a principal delas. Entre outras a Itália, Suíça e Alemanha.

6 comentários:

Unknown disse...

Vc... Um sucesso Sempre!!!
Parabéns!!!
Bju Paulinha

Unknown disse...

Sucesso é pouco...
Você é "Simply the Best"

Beijos.

Unknown disse...

Sem comentários rs...
Existem certas coisas que apenas se sente e se vive.
Ótima matéria, como sempre Lú !

Beijos

Unknown disse...

Luís,amei sua matéria!
Ao meu ver,nem sempre querer, é poder. Pois conheço muitos(as),que tem vidas aquisitivas,altissimas! Porém, não sabem se vestir,se portar diante da socialite...Pois, roupa de griffe,perfumes importados,calçados etc...Tudo se tem uma "combinação",entre horas dia e lugares...e para muitos isso não é IMPORTANTE, TORNANDO-AS(OS),ridículas(os)...Vc, MEU AMIGO tem tudo isso...CHARME, ELEGANCIA, INTELIGÊNCIA ETC,Luís vc é SIMPLESMENTE show!!Adoro ler suas matérias! Que Deus, continue selando por vc e todos os que te cercam. Beijos desta que te ADMIRA muitoooo. Rosiléia de Andrade S.Marquês Mussato.

Anônimo disse...

NOSSA...VC E REALMENTE UM ESPETACULO..RSRSRS.É RARO ISSO EM UM HOMEM VIU .....MEUS PARABÊNS ,ADOREI,VC É REALMENTE SEM COMENTÁRIOS....BEIJUSSS

Unknown disse...

amei!!!!!!!!!!!!
vc é show!!!!!!!!!!!
bjossssssss!!!!!!
Bárbara