Bloqueio botao direito mouse

domingo, 29 de novembro de 2009

O MERCADO DE LUXO CRESCE EM CURITIBA


Curitiba vem adquirindo o status de um dos melhores lugares do Brasil para os negócios de luxo. São Paulo ainda é líder na presença de marcas voltadas às classes mais altas, mas a capital paranaense já atraiu vários investidores da área e continua crescendo.

Entre as ramificações deste mercado, o comércio voltado às joias e acessórios luxuosos é um dos que mais sentiu a diferença.
A fama de um aspecto europeu, o clima, os habitantes exigentes e uma renda per capita acima da média nacional, faz de Curitiba um novo alvo para os investidores do mercado de luxo.

Até pouco tempo atrás, apenas na cidade de São Paulo era possível encontrar
produtos de grifes como Dolce & Gabbana, Gucci, Prada ou outro item de alto padrão.

Porém, com as recentes descobertas do mercado em potencial existente em Curitiba, a história passa a tomar um novo rumo.


O pioneirismo começou com a loja Capoani , multimarca, vendendo diversas grifes famosas.


O mercado imobiliário de alto padrão também tem contribuído para aumentar ainda mais está tendência de crescimento no segmento “LUXO”, sem contar o setor automobilístico, com lojas de carros importados.


Nos últimos anos a clientela aumentou muito e as expectativas são cada vez maiores para este mercado de alta sofisticação.

5 comentários:

Patricia Godoy disse...

Parabéns!!!
Simplesmente um luxo sua matéria sobre Curitiba,cidade onde escolhi para morar e adorooo!!!
Aqui encontro todo glamour e várias opções que só encontrava na grande São Paulo.
Fico orgulhosa com seus comentários em relação a nossa Curitiba.
Espero vc aqui...beijossssss..!!!!!

Diele Zydek disse...

Hoje Curitiba tem mais opções em grandes marcas, mas ainda há poucas lojas que possuem essas opções de gifes internacionais. A Capoani e a Bazar Fashion certamente merecem destaque pela atitude em trazer a Curitiba o consumo de luxo. Mas certamente, quanto mais, melhor! PArabéns pela matéria.

Cristina Granado disse...

Luís...Bem colocado!! Curitiba além de destacar-se com suas belezas...A CULTURA e a Educação das pessoas é também um super Luxo!!!! Beijos Lindo!

Mika... disse...

Luís,

Adorei a matéria! Descreve realmente Curitiba, com as informações corretas. Nos ultimos anos Curitiba tem apresentado um veloz crescimento, no mercado de luxo, o que incluiu imóveis, e falo por conhecimento de causa. Nao somente as grandes marcas em modas estao nos agraciando, como tambem as grandes e boas construtoras de imoveis de alto padrao tem visto em Curitiba um excelente mercado p/ investir, o que contribuiu e muito para toda esta valorização e reconhecimento que Curitiba vem adquirindo. otima Materia, continue lembrando destes "europeus" para que possamos continuar a tradição do "luxo" risos... Beijosssssssssssss

Unknown disse...

Parabéns pela matéria!!

Amoooooooo Curitiba, estou sempre sempre por la...
E sua matéria ficou perfeita. Curitiba é rica em parques teatros e gastronomias maravilhosos..lugar onde a cultura é muiito importante e super valorizada por la.

Parabéns. Beijo grande.