Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 16 de abril de 2010

COHIBA BEHIKE, O MELHOR HABANO DO MUNDO



Cohiba Behike é definido como ‘o melhor segredo guardado pela Cohiba’.

Com ele, a Cohiba lança sua quarta linha de charutos exclusivos, ao lado da Linea Clasica, da Linea 1492 e da Linea Maduro 5.


A linha Cohiba Behike consiste de três formatos completamente novos: BHK 52, BHK 54 e BHK 56 - os números representam as bitolas dos charutos.


Embora os Cohiba Behike tenham se integrado à marca de maneira definitiva, eles só estarão disponíveis em pequenas quantidades, devido à disponibilidade limitada do tabaco utilizado.


O nome “Behike” é uma palavra do antigo idioma Taino, falado pelos nativos indígenas de Cuba. Behike era altamente estimado como o pajé medicinal e como mestre de cerimônias, atuando como o líder espiritual da tribo.

A embalagem e a apresentação do Cohiba Behike também é nova e única. Os charutos são vendidos apenas em estojos cuidadosamente esmaltados com 10 unidades. Cada charuto possui uma anilha com design completamente novo, com dois hologramas destinados a evitar falsificações.


Toda essa exclusividade tem seu preço – o valor dos Cohiba Behike será em média 40% acima do Cohiba Siglo VI,
em torno de US$ 660 a caixa com 10 unidades (BHK 52)

* O vídeo abaixo mostra Norma Sastre, uma das mais antigas ‘torcedoras’ de charutos, fabricando artesanalmente um habano.
Ha 40 anos na fábrica da Cohiba e considerada uma das ‘torcedoras’ mais experientes na confecção dos Cohiba Behike


Nenhum comentário: