Bloqueio botao direito mouse

domingo, 20 de junho de 2010

ARMANI CASA ENSAIA VINDA AO BRASIL




Apresentada durante o Salão do Móvel de Milão, em abril, a nova coleção Casa do grupo Armani será comercializada também no Brasil, ainda que parcialmente. O desembarque começará pela linha de louças, móveis, revestimentos e soluções de iluminação para banheiro, produzida em parceria com a empresa espanhola Roca.

“Devemos ter os produtos para venda em janeiro de 2011. A princípio, por motivos estratégicos, eles estarão disponíveis apenas na C&C da avenida Brasil, em São Paulo”, afirma André Zechmeister, diretor de marketing da Roca Brasil.

Criadas por designers das duas empresas, as peças seguem os mesmos traços limpos e sofisticados que marcam a linha de roupas assinada pelo estilista italiano. Daí a cartela de cores também se restringir aos sóbrios preto, cinza e creme, com textura que lembra galuchat (couro de arraia).


O desenho dos metais também acompanha esta ode à simplicidade como luxo, resumindo-se à sua funcionalidade, com estilo. Já as banheiras contam com sistema interno de escoamento, inspirado nas piscinas com fundo infinito, que garante o não transbordamento da água.

Papeleira, iluminação, armários e descarga embutida completam o ambiente minimalista.

Clique para entrar no site: ARMANI CASA

2 comentários:

thais taques disse...

De fato, muito bonito!
E tudo que enche os olhos, faz sucesso!
Parabéns pelo olhar sofisticado.
beijos...

Beth Oliveira disse...

Parece tudo de muito bom gosto. Muito interessante, porque teremos mais uma opção concorrente, para que as demais possam melhorar a qualidade de seus produtos. Muitas vezes pesa a marca, mas os produtos, nem sempre a confirmam. Sinto que a seriedade será uma constante, embora somente os paulistas possam inicialmente usufruir, mas já é um grande passo. Concordo com Thais.. seu olhar é verdadeiramente sofisticado!!! Bjos querido !!!