Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 16 de junho de 2010

FERRARI SMARTPHONE


A Acer se inspirou nos modelos de Fórmula 1 da Ferrari. Afinal, ainda que os carros de luxo da montadora sejam mundialmente conhecidos, o que realmente empolga os fãs são os modelos de corrida. Como era de se esperar, só há uma cor disponível: o vermelho Ferrari.


O Liquid E Ferrari Edition conta com uma tela de 3.5 polegadas sensível ao toque, redutor de ruídos, um set completo de sons, ringtones, wallpapers dos carrões e aplicativos pré-instalados, que juntos ajudam o dono do smartphone a entrar no mundo barulhento da Fórmula 1.


Ele também conta com uma câmera de 5MP de resolução, processador de 768 MHz e 521 MB de memória RAM. Você ainda pode habilitar a opção de comando de voz e, usando o software Spinlets, ouvir música e postar comentários em suas redes sociais preferidas.

Não dá para não comentar a alta resolução das fotos, que podem ser rapidamente postadas no Facebook e Twitter, como também dos vídeos. Tudo isso graças ao potente processador e à placa aceleradora de gráficos, que podem ser usados para rodar jogos impressionantes e conta com o intuitivo sistema operacional Android™ Éclair.

Segundo a Acer, este é o smartphone “mais exclusivo do mundo”. Se isso é verdade ou não, fica difícil saber. Mas é fato que o Liquid E Ferrari Edition é extremamente bonito, bem feito e caro. Infelizmente, ele ainda não está disponível para vendas no Brasil, somente no exterior por, em média,
315.

Estamos na espera.

Veja o vídeo promocional:

3 comentários:

Fatima Tonini disse...

Que luxo querido........bjs...te adoro!

Claudia Salviano disse...

LUXOOOOOOO.....SIMPLESMENTE ISTO.......BJUSSSSSS MIGO LUXO...ESTAMOS CHEGANDO

Unknown disse...

"Ferrari Passione".
Molto bello il tuo blog.