Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 29 de junho de 2010

HISTÓRIA DA GOYARD EM LIVRO


La Maison Goyard, publicou em parceria com a editora Devambez, um livro contando a historia de umas das marcas mais tradicionais e elegantes de bagagens de luxo!

Este livro conta a historia da família Goyard e de sua primeira boutique que foi fundada em 1853 em Paris e retrata toda a vida desta celebre casa de luxo e possui fotos inéditas e exclusivas da evolução da viagem de luxo apresentada por um ponto de vista do fundador da marca.

François Goyard, criador da marca, primeiramente trabalhou como empacotador na Casa Morel, fundada em 1792. Mais tarde, ele comprará a Casa Morel, sucessora da Casa Martin, que fornecia bagagens para a Duquesa de Berry.

Considerada como um mito entre as marcas de luxo de bagagens, apenas os fanáticos pela moda de auto luxo e celebridades como Karl Lagerfeld e a Duquesa de Windsor possuem a sorte de ter em seu guarda roupa uma bagagem Goyard.

O livro é vendido em uma mala Goyard feita sob medida e especialmente para esta ocasião com um interior todo feito em veludo.

É uma edição limitada em 233 livros, pois este é o numero que está localizada a primeira boutique da marca em Paris.

Preço: € 6.000 pelo conjunto.

Um comentário:

Luciana disse...

REALMENTE DEVE SER UM CONJUNTO MARAVILHOSO. VC COMO SEMPRE ANTENADÍSSIMO. BEIJO E UM BOM DIA.