Bloqueio botao direito mouse

domingo, 27 de junho de 2010

KEY – 2 LUXURY “A CHAVE PARA OS PRIVILÉGIOS VIP”


Marcas de luxo sabem como atrair a sua clientela especial, massageando o seu ego com programas de recompensas exclusivos.

O Key-2 Luxury é um programa de recompensas que autoriza o participante a desfrutar de uma série de luxos VIP para toda a vida. Segundo a própria empresa, sediada em Londres, “o Key-2 Luxury é um programa chave que automaticamente abre as portas – para os portadores do chaveiro – a um universo repleto de privilégios exclusivos nas principais lojas do mundo, como restaurantes, clubes, bares e hotéis, fornecedores de produtos finos, serviços, entretenimento e viagem”.

Os 50 principais privilégios para os detentores do chaveiro, que podem ser vistos em detalhes no site - http://www.key2luxury.com/thebig50 , incluem uma garrafa de champanhe de cortesia a cada dois jantares, a adesão de cortesia, acesso a eventos especiais, um catálogo sobre diversos leilões ao redor do mundo, além de um assento VIP na casa de leilões Christie's, entre outros privilégios.

Também está incluído 1000 contatos pessoais, com até três contatos pessoais em cada evento com serviços de concierge, para que se possa experimentar de uma forma que poucas pessoas podem.

Entre os usuários corporativos do programa estão a Jaeger LeCoultre, Lamborghini, Hugo Boss, Reuters, Exclusive Resorts, Hotel Hilton Park Lane e La Dolce Vita.

2 comentários:

Luciana disse...

QUE LUXO TER TODOS ESTES PRIVILÉGIOS...ADOREI A MATÉRIA.

Unknown disse...

Não há nada melhor do que se setir especial e ter privilégios nos lugares. Vc arrasando como sempre no seu blog.