Bloqueio botao direito mouse

sábado, 19 de junho de 2010

TIFFANY & Co. LANÇA APLICATIVO PARA IPHONE


A Tiffany & Co. apresenta novos caminhos para seus clientes conhecerem os anéis de noivado de diamantes mais requintados do mundo: o aplicativo Tiffany & Co. Engagement Ring Finder, o primeiro de uma joalheria feito para o iPhone. Respondendo a um desejo crescente dos clientes de fazer compras em qualquer hora e lugar e com interatividade, o programa oferece aos usuários as ferramentas para selecionar o anel de noivado de diamante da Tiffany, ver a variedade de estilos e conhecer sobre as qualidades superiores dos seus diamantes.

O aplicativo tem um lado bem prático: inclui um preciso medidor de tamanho para anéis, que permite aos usuários determinar a sua dimensão, colocando um anel de verdade diretamente na tela e alinhando-o com o círculo correto na guia. Conhecer a coleção de acordo com a forma, montagem, metal ou design é igualmente simples. Os anéis são mostrados em tamanho real e cada modelo pode ser visto com os diamantes de seis tamanhos diferentes. Os usuários podem aumentar o zoom e ver os detalhes requintados de um anel, combinar anéis com alianças de casamento, e guardar ou compartilhar os seus modelos favoritos através de e-mail, mensagem de texto, Twitter e Facebook.

Para quem deseja comprar ou espera ganhar um anel de diamante Tiffany, o aplicativo é uma extensão desta autoridade mundial em diamantes, alcançando o cliente com a sua excepcional marca de serviço para oferecer o máximo em qualidade e beleza.

Anote o link para baixar o aplicativo: www.itunes.apple.com

Veja o vídeo explicativo:

Um comentário:

Malu disse...

Super criativa a idéia, e quanto a vc, super antenado...Rs!!
Sucesso querido, bjos da Malu