Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BUGATTI VEYRON GRAND SPORT CHEGA AO BRASIL


A Bugatti chega ao Brasil trazendo um conversível que faz de zero a 100 km/h em 2,5 segundos e custa R$ 8 milhões

Se você tem um patrimônio considerável, ocupa um cargo executivo elevado e possui em sua garagem mais de 15 exóticos e luxuosos carros, prepare-se. Um Bugatti agora pode ser adicionado a sua coleção.

Sinônimo do melhor em termos de elegância, tecnologia e desempenho, um dos três modelos produzidos atualmente, o Veyron Grand Sport, aterrissa pela primeira vez no Brasil, no Salão do Automóvel, em São Paulo.

O perfil do comprador de um Bugatti, delineado por John Hill, diretor da marca para as Américas, pode até parecer exagerado, mas não é. O modelo pode alcançar R$ 8 milhões. Não é para qualquer um. “O indivíduo que sonha com um carro nosso geralmente tem inúmeros outros carros de luxo e compra um Bugatti como se fosse a cereja do bolo”, diz Hill.

Adquirir um Bugatti é como ter um super trunfo, a carta com as melhores números de um famoso jogo das décadas de 70 e 80. O Grand Sport é um conversível feito de uma mistura de alumínio, titânio e fibra de carbono e interior de couro. O modelo tem 1001 cavalos, faz 407 quilômetros por hora e vai de zero a 100km/h em 2,5 segundos.


“É o conversível mais rápido do mundo”, ressalta Hill. Embora o Grand Sport seja o primeiro a ser mostrado em São Paulo, os outros modelos Bugatti – o Veyron e o Super Sport – também estão à disposição do afortunado consumidor. Mas corra. Há menos de 20 carros de cada modelo à venda.

A exclusividade desses carros pode ser atestada por alguns números. São 50 Bugattis produzidos por ano, todos eles montados manualmente em Molsheim, uma comuna francesa localizada na região da Alsácia. A expectativa é de que o modelo em exposição no Salão do Automóvel seja vendido em seis meses.


A representante da marca aqui no Brasil será a British Car, que representa também a Bentley. Se você é um simples mortal e não dispõe de uma ‘garagem da fama’ em sua casa, aproveite a dica de Hill e vá ao Salão do Automóvel. “Com apenas 270 Bugattis no mundo todo, é uma oportunidade única de vê-lo.”


Fonte: IstoÉ Dinheiro – Ediçao 681

5 comentários:

pedro oswaldo disse...

Opa...começou quente essa semana em? rsrs...quero ver de perto essa máquina no salão do automóvel.
Gostei de saber!!!!!

Cesar Augusto disse...

Que foguetão este carro, com certeza quero ver também. Por este preço pouca gente está habilitada a ter um.

Luciana disse...

AMO CARROS CONVERSÍVEIS...
ESSE ENTÃO É MEU Nº...:) RS!

Rodrigo disse...

Penso que ter um carro desses no Brasil é inviável.
* Impostos - um dos mais altos do mundo.
* Gasolina - uma das piores do mundo.
* Estradas e pavimento nas principais cidades - uma porcaria.
* Por ser conversivel - fácil de vc ser assaltado.
* Melhor te-lo em um País de 1º mundo, não acha!!!

Mel Cocito disse...

SEM COMENTÁRIOS.....RS