Bloqueio botao direito mouse

sábado, 23 de outubro de 2010

FEIRA DOS MILIONÁRIOS - MOSCOU



Magnatas do mundo inteiro se encontram desde ontem (sexta-feira) e até o dia 24 na tradicional Millionaire Fair 2010, que reúne na capital russa os artigos mais exclusivos a preços impensáveis para a maioria dos mortais.

Entre as jóias expostas na Feira, está o novo veículo Benarrow PB 5, apresentado na cerimônia de inauguração do evento a um preço base de 500 mil euros.

A casa alemã vai fabricá-lo em série limitada de esportivos, apenas sob encomenda. Segundo a montadora, por enquanto só existem 50 unidades no mundo.

Os amantes da gastronomia poderão adquirir uma frigideira de ouro maciço com 200 diamantes.


Já a empresa alemã Fissler oferece a possibilidade de acrescentar à já exclusiva frigideira tantos diamantes quando o comprador desejar e inclusive gravar o nome.

A oferta deste mercado do luxo é tão diversa que, por US$ 120 mil, os milionários podem obter também um pen drive, da empresa Novero, banhado em ouro ou prata e decorado com diamantes.


Esta feira bienal se transformou em evento obrigatório à alta sociedade russa. Em edições passadas, contou com a presença de celebridades, tais como a top model Naomi Campbell e o tenista espanhol Rafael Nadal, número um do mundo.

Naomi é novamente uma das presenças mais esperadas nesta edição, já que seu par romântico, o russo Vladimir Doronin, é um frequentador habitual de encontros como esse.


Somente na abertura da Feira compareceram cerca de 5 mil membros da alta sociedade russa e internacional, afirmou a assessora de imprensa do evento, Maria Naduvaeva. Segundo ela, devem passar por ali cerca de 30 mil visitantes.

Website: Millionaire Fair 2010 - Moscow
Phone/Fax: +7 (495) 637-6650

5 comentários:

Mkt BR disse...

Uma feira deste nível, deve ser sureal para a maioria dos mortais, com produtos fora de série e muito dinheiro envolvido.
Me sinto orgulhoso de fazer parte do grupo de Seguidores Vip do seu blog, ele é insuperável no requinte, sofisticação e atualidades. Parabéns!

simone disse...

Um luxo só...assim como você!!

IWINA disse...

QUERIDO JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG. PARABÉNS PELO SUCESSO...

Maria Cristina disse...

Luís Henrique, fui convidada por uma amiga a conhecer seu blog, MARAVILHOSO, você está de parabéns pelo trabalho que realiza.
Já sou sua fã. Muito sucesso.

Ieda Paula Salomao Alexandre disse...

Tudo de bom......! adoraria!!!