Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

I AM DRINKING STARS! – HISTORY OF A CHAMPAGNE


Livro reúne os três séculos do universo mágico de Dom Pérignon

Dom Pérignon, há mais de três séculos prima pela mistura perfeita de elegância, refinamento, luxo, fascínio, savoir-faire e fantasia.

Desde terça-feira, os brasileiros que se enquadram neste estilo de ser, estão recebendo a obra que celebra a história de Dom Pérignon.

O livro - I am drinking stars! (History of a Champagne).

Uma coletânea de todo o universo do “melhor vinho do mundo”, criado pelo monge Pierre Pérignon por volta de 1675. A Corte do Rei Sol em Versalhes, os saraus libertinos do iluminismo, a belle époque de Hollywood, moments regados a champanhe.

Personagens da vida real emblemáticos também estão nas páginas do livro: Marilyn Monroe, Grace Kelly, Marlene Dietrich, Audrey Hepburn, Christian Diuor, Truman Capote, Karl Lagerfeld, Andy Warhol, Jacqueline Kennedy e até mesmo um da ficção: James Bond, estão nas páginas da obra que celebra a história de Dom Pérignon.

Se você é um destes felizardos, aguarde para receber o seu!

Fonte IG

4 comentários:

Focun disse...

Aposto que você é um destes felizardos!!!!!

Lila Boni disse...

Thank you!!! Kisses !!!!!

Silvia disse...

Deve ser interessante,rico em detalhes uma leitura extremamente agradável! O seu trabalho é muito atraente! bjsss

Patricia Paty disse...

Luís meu querido amigo luxo..sou uma fiel apreciadora do centenário Dom Pérignon..sinônimo de elegãncia,luxo e fascinação..Parabéns pela reportagem além das eternas divas..adooroooo!!Pretendo adquirir o livro..Imperdível!!!Amoooooo..bjos honey!!