Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 26 de outubro de 2010

SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO 2010



A 26ª edição do Salão do Automóvel acontecerá em São Paulo dos dias 27 de outubro a 7 de novembro, no centro de exposições do Anhembi. Esse é o maior evento automobilístico da América Latina.

Todos os amantes de carros devem conhecer o evento, onde novidade é o que não falta. Todos os lançamentos das grandes montadoras do mercado são anunciados e exibidos por lá, além de modelos futuristas e de última geração.

Marcas famosas como Ferrari, Maserati Awards Edition, Mustang Shelby GT500 2010, Porsche Boxster Spyder, GTbyCITROËN, Pagani Zonda R, Koenigsegg CCXR Platinuss, Audi RS 5, Continental Supersports da Bentley, Lamborghini Gallardo Superleggera 2011 são alguns modelos que estarão em exibição no Salão.

Dois grandes simuladores de Fórmula 1, que reproduzem as corridas dos circuitos reais para o mundo virtual, serão as principais atrações para aqueles que curtem o esporte.

O Salão do automóvel 2010 traz outra curiosidade, que são seus 50 anos de existência. Certamente, uma surpresa especial será feita para o público no evento desse ano. Segundo o site oficial, serão lembrados os valores que expressam a razão de ser do evento.

Os ingressos custam R$ 34,00 para adultos, e crianças de 5 anos a 12 anos pagam R$ 22,50.

Para maiores informações acesse o site oficial:
www.salaodoautomovel.com.br

5 comentários:

Thiago disse...

Grande Luís, vamos que vamos...imperdível! Seu blog sempre arrasando. Forte abraço.

J. Paulo disse...

Bom saber, já vou providenciar os ingressos.
Sucesso aí!

Malu disse...

Que tudo...quero ir também!
Me levaaaaaaaaa...rsrs

Guilherme disse...

Vamos formar um grupo. Quero muito visitar o salão este ano.
Abraço.

pedro oswaldo disse...

Pelo visto muitas novidades no pedaço. Vou agendar!