Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

YAMAHA V-MAX BY HERMÈS







A Yamaha e a Casa Hermès mostraram o que a união das duas grifes pode resultar: Uma moto conceito de luxo Yamaha V- Max, vestida com couro.

Foi durante a Feira Internacional INTERMOT de Motos, em Colônia, Alemanha.

Não é a primeira vez que as duas empresas trabalham em conjunto, quinze anos atrás, a Yamaha Virago também usava Hermès.

O modelo atual é equipado com motor de quatro cilindros em V, que gera 200cv de potência, tem formas agressivas e volumosas, além de algumas partes revestidas com couro de búfalo.

Os artesãos da Hermès foram responsáveis em criar e combinar a mecânica com o couro, para produzir uma motocicleta linda e inimitável.

A idéia da Yamaha foi o de reforçar as linhas esculturais do modelo original e sublinhar a sua força emocional, de forma a haver uma combinação perfeita do couro com o alumínio,

As partes não mecânicas da moto de luxo foram todas cobertas com couro de búfalo Skipper, incluindo o tanque, assento, para-lamas, faróis, silencioso e muito mais.

Os últimos detalhes na moto conceito incluem espelhos, manômetros, escapamento entre outros, revestidos em alumínio escovado.

O conceito “one-off” não será feito em escala industrial, é uma criação única.

6 comentários:

Humberto disse...

Já tive uma V-Max, vendo essa fiquei maravilhado com o conjunto.
Pena que não será uma motocicleta de série. Gostaria de ter uma igual.
Parabéns pelo seu blog, ele é de extremo bom gosto.

pedro oswaldo disse...

Nossa...ficou D+ a V-Max...toda estilosa!
Valeu pela matéria mais uma vez. Tudo de bom!

Elizabeth Stine disse...

Wow...beautiful!!!

Fred disse...

Uma beleza de moto, não ficou nada ostensiva por ser grifada pela Hermès. O design combinou muito com o conjunto. Adorei a matéria!
Abç

Julio Andrade Neto disse...

Simplesmente show!!!!

Lila Boni disse...

Uuauauau !!!!