Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BARNARD & WESTWOOD AGORA EM SÃO PAULO


A tradicional gráfica britânica Barnard & Westwood inaugura sua primeira unidade fora de Londres. Em São Paulo

O mesmo padrão de qualidade que a Rainha da Inglaterra e outros membros da família real britânica exigem em seus designs e impressos, como convites para casamentos e eventos ilustres, acaba de chegar ao mercado brasileiro.

Com 80 anos de tradição e prestígio, a Barnard & Westwood, abre sua primeira unidade fora de Londres. O local escolhido, que inicia o processo de internacionalização da marca, foi o Brasil, em São Paulo, cujo mercado de luxo e a demanda por produtos e serviços de alto padrão crescem a passos largos.


A empresa britânica faz parte do Grupo Pindar, que desde 2003, tem entre seus clientes, além da Sua Majestade, a rainha Elizabeth 2ª, Elton John, Elizabeth Hurley e a família Beckham, dentre outras personalidades da alta sociedade de Londres. Desde 1986, a Barnard & Westwood possui o Royal Warrant, certificado que atesta que a empresa presta serviços à família real britânica.

Proprietária da AlphaGraphics no Brasil, cuja unidade Pinheiros, já habituada a atender clientes como Louis Vuitton, Prada, Hermès e Daslu irá coordenar a emissão dos convites e outros impressos com a sua assinatura.

A expectativa é atender a uma demanda de cerca de 40 mil convites por mês, revelando que o preço unitário vai de R$ 20 a R$100,00. E eles ficarão prontos em 3 dias, ao contrário da matriz, cujo prazo de entrega é de 10 dias.


Os produtos da Barnard & Westwood estão divididos nas seguintes linhas: corporativo, convites, coleções especiais, bebê, infantil, teen e festas religiosas.

Tudo com muitas opções de acabamento, tipo relevo, sedas, papéis e gramaturas especiais, cortes com douração, laços e cordões. “UM LUXO”

Website: www.barnard.com.br

5 comentários:

Patricia Godoy disse...

Parabéns mais uma vez por SP merecidamente!!!Luís meu querido,fico muito feliz por suas publicações que são únicas..Sucesso sempre!!
Um luxoooo!!!

Mkt BR disse...

B&W é uma tradição em serviços graficos, somos privilegiados pelo Basil ter sido escolhido entre tantos países do mundo.
Parabéns a grafica é um luxo, você é um luxo!

Maria Aparecida disse...

Não conhecia esta grafica, mas já vi que é um luxo mesmo.
Parabéns pelo blog e pelo trabalho.

Fernanda disse...

FINÍSSIMO!!!!!!!!

Soraya disse...

Barbaro, adorei. SP é onde tudo acontece, e seu blog é onde tudo se sabe sobre o mundo do luxo!