Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PONTE ESTAIADA GANHA ILUMINAÇÃO ESPECIAL DE NATAL

Iluminação da ponte é escolhida pelos paulistanos através de um site

Não poderia deixar de postar sobre este evento, pois acho a ponte estaiada além de linda um marco de grandeza que representa São Paulo para o Brasil e o mundo. Um verdadeiro espetáculo dessa cidade gigante pela própria natureza que amo!


Acesa às 20h desta quarta-feira a maior árvore de Natal interativa e iluminada do mundo da Ponte Octávio Frias de Oliveira, chamada de estaiada, na zona sul de São Paulo.

Mais de 40 mil pontos de luz formam a iluminação especial em forma de pinheiro gigante, com 138 m de altura e 70 m de largura. A árvore pode ser vista a 3 km de distância.

Parte das luzes foi instalada no centro e, este ano, também no topo da ponte. A tecnologia usada, chamada cluster de LED, tem intensidade luminosa superior a de lâmpadas normais, com um consumo de energia cerca de 90% menor. A decoração poderá ser vista por cerca de 8 mil motoristas por hora, número correspondente à capacidade de tráfego nas duas pistas da ponte.

A ponte iluminada representará todas as noites o "estado de espírito" da cidade. A população pode escolher em que ritmo a capital está pulsando e como está se sentindo votando na página www.telefonica.com.br/ponteiluminada.

De acordo com a votação, as cores correspondentes serão usadas na ponte: feliz (amarelo), paz (branco), conectada (azul), amor (vermelho), esperança (verde).


A Ponte Iluminada Telefônica é um projeto idealizado e realizado pela Mix Brand Experience, com patrocínio da Telefônica e da TV Globo São Paulo, tendo a parceria da prefeitura e da São Paulo Turismo. É o segundo ano que a ponte recebe iluminação especial para o Natal.

Admirando de perto...Lindo!

Parabéns São Paulo!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Luís pela matéria e pelo elogia a nossa cidade que amamos, vc faz parte dela, por isso é gigante como ela.

Mkt BR disse...

Ficou realmente maravilha com a iluminação de natal. São Paulo é uma cidade de contrastes mas um exemplo de profissionalismo e trabalho.
Com certeza você está inserido neste contexto. Sucesso!!!!!

Marcia Maestro disse...

Ela está linda ao vivo !! :D

Beth A Oliveira Barreto disse...

Lindo !!!!

Malu disse...

São Paulo mostra sua grandeza em tudo que faz. Ficou lindo!
Quanto a você? "You're the best"...