Bloqueio botao direito mouse

domingo, 9 de janeiro de 2011

“BMW INSPIRED BY STEINWAY”– LIMITED EDITION

Edição especial da BMW apresenta carro inspirado
na
fabricante de pianos Steinway.



A famosa e tradicional fabricante de pianos Steinway & Sons surgiu na Alemanha em 1836, e agora ela se uniu à BMW para lançar um carro em edição especial: o BMW 7 Series Composition Inspired by Steinway & Sons.

Com o proposito de dar ao veículo um acabamento extremamente elevado, com elementos de alto padrão, inspirados nos pianos Steinway. Isso se torna evidente já pela pintura "Black and White" feita com um processo mais elaborado, com quatro camadas de tinta, polidas a mão para alcançar o mesmo brilho dos pianos.

No interior do carro, a inspiração continua. O painel, console central e os encostos de cabeça trazem o logotipo da Steinway, mesmo caso do jogo de almofadas e do cobertor de cashmere disponíveis para os passageiros de trás.

O carro possui um motor a gasolina e outro elétrico (ActiveHybrid), que geram 465 HP, resultando com isso menos consumo de combustível e menor nível de vibração e ruído. Em um carro inspirado pela música, é de suma importância.

A BMW realmente caprichou no sistema de som. São 18 alto-falantes espalhados pelo interior do carro, alimentados por um amplificador digital de 10 canais e um equalizador computadorizado com a tecnologia Dirac Live - que corrige a acústica, compensando a reflexão das ondas sonoras para que os ocupantes realmente tenham a sensação de estar numa sala de concerto.

O BMW Inspired by Steinway também vem com uma coleção de CDs gravados com artistas como Maurizio Pollini, Martha Argerich e Vladimir Horovitz, ao som dos pianos Steinway.

Passageiros acomodados no banco traseiro também podem assistir a shows e filmes em DVD em duas telas embutidas nos encostos de cabeça frontais.


O carro será produzido pela BMW Individual, divisão da empresa especializada na fabricação de edições limitadas.

Preço na Europa - em torno dos
140 mil.

11 comentários:

João Carlos Lima disse...

ESTE BMW INSPIRADO NOS PIANOS STEINWAY É UMA ORQUESTRA SINFÔNICA DE RARA BELEZA E SINTONIA PERFEITA EM TODOS OS SEUS DETALHES!

Jenny Pires disse...

"Que luxoooooo".

Mkt BR disse...

Afinadíssimos na proposta, o carro ficou lindo.
Bom passar por aqui no domingo e ver matéria nova saindo quentinha do forno......rs!

simone disse...

Pura sofisticação....Amooooooooo!!!!!

Vania Maria Di Nubila disse...

Migo, que showwwww!!!!!!!!!
Vai marcar presença em cada local que chegar, sem precisar nem falar muito......

pedro oswaldo disse...

Arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

Fatima Tonini disse...

Vamos importar uma.....rs

Márgara Meneghel disse...

Luís... estava lendo sobre o piano da marca Steinway e é interessante q constitui um grande investimento, já que o mais barato custa 30 mil dólares, e um grande piano para concertos é vendido por mais de cem mil dólares. Antes de chegar a...o palco cada piano Steinway nasce, por assim dizer, na histórica fábrica localizada em Queens, na cidade de New York. São ao todo mais de 12 mil as peças de que é feito um piano. É feito a mão!! Realmente o carro é muito luxuoso!
Boa semana!! BJU

Alcides disse...

Simplismente maravilhoso, luxo total....Ótima semana,com muitas novidades prá nós.
Abraço.

A. Jorge Martins disse...

Uma parceria e tanto que proporcionou esse luxo de carro!
Será que veremos algum circulando no Brasil......?

Patricia disse...

Apaixoneiiiiii!!!!♥