Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

AMBLE IPHONE TRAVEL APP BY LOUIS VUITTON



“Veja o mundo através dos olhos da Louis Vuitton” – este é o convite da marca francesa para todos os viajantes do mundo.

A grife está lançando a plataforma Amble, o primeiro da Louis Vuitton para o iPhone, que poderá ser baixado gratuitamente nas lojas Apple.


O aplicativo foi desenvolvido com uma projeção cinematográfica digital e promete mostrar para os usuários todos os cantos do mundo seguindo os padrões de luxo e qualidade da marca.

Durante sua viagem, basta ativar o serviço que seu iPhone irá indicar os melhores locais que existem próximos de você.


Através da ferramenta “Around Me” é acionada uma interface que utiliza o GPS do iPhone para descobrir locais de interesse perto das localizações dos utilizadores, os quais têm também a oportunidade de partilhar locais de interesse com os seus amigos via e-mail, Facebook ou Twitter, assim como submetê-los à Louis Vuitton, onde poderão ser divulgados no website, alargando a experiência de outros viajantes.

De fato, a Louis Vuitton inova categoricamente com a idealização deste revolucionário aplicativo concebido para funcionar como um diário de viagem digital.

A Amble oferece aos seus utilizadores, uma série de ferramentas destinadas a facilitar viagens e a transformá-las em experiências pessoais enriquecedoras. Um verdadeiro convite para explorar o mundo e fazer descobertas surpreendentes, gravando-as depois no iPhone em formato de foto, vídeo, áudio ou nota.


Restaurantes, lojas, galerias de arte…Tudo pode ser registrado como uma espécie de itinerário pessoal. Além disso, a plataforma também possui um enorme banco de dados para que você programe a sua viagem com antecedência.

A Amble interage também com o site, www.louisvuittonamble.com, possibilitando aos viajantes a preparação da sua viagem no seu computador ou iPad.

Clique aqui e faça o download: Amble


Vídeo interativo

6 comentários:

Luxo disse...

Muito bom mesmo, vou aderir a sua dica e baixar o meu. Parabéns pela matéria.

Thiago disse...

A plataforma é incrivel, li a matéria entrei no site, vi o vídeo, vou tentar baixar o meu aqui.
Abraço!
Thiago

Unknown disse...

A beautifully designed app.
Highly recommend to all.

Alcides disse...

SEU BLOG É MUITO BOM. MAIS UMA DICA SHOW PARA TODOS QUE AQUI PASSAM.
SOU SEU FÃ.

Matheus Gordon disse...

Also, it is FREE Good!

pedro oswaldo disse...

Sensacional esse aplicativo, vou baixar....