Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ASTON MARTIN CYGNET LAUNCH EDITIONS: WHITE AND BLACK



A Aston Martin vai criar duas edições especiais para o Cygnet, que comemoram o seu início de produção. As duas edições são apelidadas "White and Black"

A partir do mês de Abril inicia-se a produção do citadino da Aston Martin, o Cygnet, inspirado no Toyota iQ. Para celebrar este evento, a marca de Gaydon propõe duas edições especiais e limitadas, designadas White e Black.

A primeira está pintada na cor «Snow White», com acabamentos cromados e jantes de liga pintadas de branco. No interior, merece destaque os bancos com acabamentos em couro branco e Alcântara, complementados por cromados acetinados.

A Edition Black, por seu turno, está pintada na cor Magic Black, com um efeito verde. O habitáculo conta com bancos e tablier em couro preto, com acabamentos em cromado da mesma cor. Ambas as edições são propostas com um conjunto de malas Bill Amberg, criadas especificamente para o Cygnet.

Disponível com caixa manual ou CVT, o Cygnet conta, no seu equipamento, com vários itens de segurança activa e passiva, como ABS, nove airbags e controlo de estabilidade e de travagem. De série são ainda os espelhos retrovisores retrácteis, acesso e ignição sem chave, bancos aquecidos e sistema de navegação.

Ambas as edições podem ser já encomendadas através da rede de concessionários europeia da marca.

Rumo ao Brasil

A boa notícia para os brasileiros é que no fim do ano passado, Sergio Habib, presidente da SHC, grupo que detém a representação da Aston Martin no Brasil, confirmou o lançamento do Cygnet no País. O empresário não revelou quanto o ultracompacto britânico custará por aqui, mas adiantou que o preço do Cygnet não será inferior a R$ 100 mil. A chegada do modelo está prevista para o próximo mês de agosto.


Vídeo corporativo

7 comentários:

Flávio Noronha disse...

O carrinho é lindo, vamos esperar sua chegada no Brasil.

simone disse...

Que lindooooooo.....Ameiiiiii!!!!!!!

Cleber Antônio Siqueira disse...

O conceito dos mini carros cada vez mais sofisticados e necessários.

Luciana disse...

Eu quero um black :)

Nelson Campos disse...

Os carros cada vez menores parecendo brinquedos.

Mkt BR disse...

A Aston Martin aderindo ao segmento dos carros compactos e econômicos.
Vamos ver no que dá isso!

Sandra Prado disse...

Adorei seu blog..um sucesso sei que vc ja é..então te desejo tdo de bom .. que Deus continue te abençoando e iluminando cada dia mais!!
Bjo grande no seu coração fika com Deus