Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

EDIÇÃO LIMITADA S.T. DUPONT AIR FORCE MAXI JET BY VANA



Para os entusiastas da arte do fumo e acessorios para charutos em todos os lugares e para aqueles que viajam e buscam performance e conveniência, a S.T. Dupont está lançando um box edição limitada de 500 unidades para todo o mundo: o Air Force MaxiJet by Vana.

Contemporâneo, masculino e ergonômico, o isqueiro e cortador de charuto MaxiJet são embelezados com uma regalia da aviação especialmente para essa ocasião.

O acabamento é feito em laca cinza tratada reminiscente da fuselagem de uma aeronave Rafale, com alguns pontos que representam os rebites dos soldados.


Seguro, refilável e com alta performance - os valores que caracterizam o mundo dos pilotos de caça – podem ser reconhecidos nesse box para os amantes de charuto.

Esse duo de isqueiro e cortador de charuto de elite estão contidos num umidor de viagem que é resistente a impacto, água e a todas as condições climáticas, fazendo desse Box algo único.

Com a manutenção da temperatura e um simples sistema de umidificação, esse Box de charuto prático e super leve pode armazenar até 5 charutos.

O Brasil terá a honra e o privilégio de receber 10 unidades do Box Air Force MaxiJet by Vana. Preço sob consulta. Outra opção é adquirir pelo site, que pode ser comprado por US 265.00 clique : Cigar King

Isqueiro tipo Maçarico. Tamanho 6,5 x 3,6 cm
Cortador. Tamanho 7 x 4,5 cm
Umidor impermeável para 5 charutos de até 19 cm

Mais informações através do SAC: S.T. Dupont by Vana
Fone: +55 (11)3035-1010

7 comentários:

Luciana disse...

Acho um charme quem fuma charutos, este conjunto é bem legal.

Aroldo da Costa Lima disse...

Esse case é completo, ótimo para transporte e viagens, para quem não dispensa um bom charuto.

Moacir Ewerton disse...

Tenho um grande para vários charutos, gostei desta opção principalmente porque posso levar onde quiser e já vem completo. Excelente!

Cássia Perri disse...

Que luxo!!!

Unknown disse...

Para nós que gostamos é um acessório indispensável!

Patricia Godoy disse...

Maravilhosaaa sua postagem Luis querido..para homens elegantes como vc,que apreciam um excelente charuto..tem que ser uma edição limitada mesmo!!!Parabéns..Sucesso sempre!!

soninha ferias!!! disse...

Liebe Luis Henrique... Ich würd mich gerne dafür dank dass sie unser flyer in ihr blog eingefügt haben.
Lg.
Sonia Schneider(vice-presidente do Circulo Brasileiro de Colônia)