Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

LUXUOSO ESPAÇO ”VACHERON CONSTANTIN” EM BUENOS AIRES




A renomada grife suíça Vacheron Constantin abriu um espaço exclusivo em Buenos Aires.

A grife, cuja sede fica em Genebra, escolheu a capital da Argentina para acolher o seu maior ponto-de-venda na América do Sul. O local escolhido foi o Petit Palais, pertencente à tradicional joalheria Simonetta Orsini, que fica no bairro da Recoleta, a poucos passos da Avenida Alvear, endereço de grifes de luxo como Hermès, Nina Ricci e Ralph Lauren, além do luxuoso Alvear Palace Hotel.

Localizado no primeiro andar do Petit Palais, o espaço Vacheron Constantin segue toda a concepção estética e histórica da maison da marca, na Suíça. O espaço dedicado à preciosa alta relojoaria oferece um cenário que une o luxo e a sofisticação, além de ser acolhedor e confortável. Vale destacar a espetacular arquitetura e interiores elegantes com acabamento em madeiras selecionadas, couro e móveis finos criando uma atmosfera de confiança e serenidade, além, é claro, dos tão cobiçados relógios da marca, aguçando o desejo dos consumidores.

A Vacheron Constantin, fabrica cerca de 17 mil relógios por ano, com preços que iniciam em US$ 15 mil e podem chegar à casa dos milhões de dólares americanos. Há cinco anos, por exemplo, em comemoração ao aniversário de 250 anos da marca, foi criado um modelo de edição limitada, vendido apenas na maison de Genebra, ao preço aproximado de US$ 1 milhão.

Fundada em 1755 por Jean-Marc Vacheron, a grife Vacheron Constantin é uma das marcas mais tradicionais da alta relojoaria, e o mais antigo fabricante de relógios do mundo em atividade. Desde 1996, a marca pertence ao grupo Richemont, um dos maiores conglomerados de empresas de bens de luxo, que também detém marcas como Cartier, Montblanc, Jaeger-LeCoultre e outras.

Presente com boutiques próprias na Europa, Estados Unidos, Ásia e Oriente Médio, os produtos da prestigiosa grife também podem ser encontrados em joalherias especializadas na América do Sul, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Caracas e Buenos Aires.

Fonte: Gestão do Luxo

5 comentários:

Virginia Ribeiro disse...

Parabéns pelo post LH, o espaço Vacheron ficou um luxo em B.A.
Condizente com o lugar!

Márgara Meneghel disse...

Suntuoso, luxuoso, formoso,... rsrsrs.. Lindo de morrer!! Bom dia querido Luís!!

simone disse...

Um verdadeiro luxo ficou a boutique, vale uma visitinha.

Beth Oliveira disse...

Requinte em tanto Luís querido. Um prazer enorme poder estar por lá... vale a pena !!! Bjos

Hugo Soares disse...

Maravilhosa a loja de umas das grifes mais famosas de relógios.
Com certeza vale uma visita.