Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PORSCHE 911 BLACK EDITION




A montadora vai apresentar o 911 Black Edition no Salão de Genebra, que acontece agora em março na Suíça. Serão produzidas 1.911 unidades com carrocerias cupê e conversível.

O 911 Black Edition pode vir na cor preto sólido ou em preto Basalto metálico. Na versão conversível, a capota vem no mesmo tom. As rodas de 19 polegadas são as mesmas utilizadas na versão Turbo, porém com acabamento bicolor, e deixam á mostras as pinças de freio também pretas.

O interior tem couro em contraste com alumínio polido de detalhes no painel, maçanetas, volante e molduras dos difusores de ar. O console central vem pintado na mesma cor da carroceria e há uma plaqueta na tampa do porta-luvas identificando a unidade dentro da série. O nome Black Edition também aparece nas soleiras.

Entre os equipamentos de série, sistema de áudio de alta fidelidade Bose com 395 watts de potência São treze alto-falantes (doze no conversível), além de subwoofer e um amplificador de sete canais. Também o sistema PCM (Porsche Communication Management), com telefonia e navegação.

O 911 Black Edition tem por base a versão Carrera e vem equipado com um motor 3.6 com seis cilindros contrapostos (boxer) de 345 cv (cavalos) de potência. O câmbio é manual de seis marchas. O automatizado PDK, de sete velocidades, assim como a suspensão com controle eletrônico PASM e os freios de cerâmica são opcionais.

Preço na Alemanha:
Cupê - 85.538 euros
Conversível - 96.843 euros

Website: Porsche 911 Black Edition


Vídeo Promocional

7 comentários:

simone disse...

Amo carros esportivos....
Maravilhosa essa edição da Porsche.
Parabéns mesmo Luís, seu blog é um espetáculo!

Renata Bezerra disse...

Meu querido Amiguxo!!!
Sou suspeita para falar né? Amooooooo!!!!!É vício desde a barriga de mamis...kkkkk!!!Acho que ela me dava mamadeira com um pouco de gasolina dentro....rs....
Seu blog sempre up to date!!!Espetáculo!Qdo tiver a corrida de GT3 aqui em SP faço questão da sua presença no Box da WB Motorsport/BMG Racing para ver as Fords GTs correrem....
Bjks Rê

J. Bernardo disse...

A cor preta deu um toque sofisticado no esportivo, gostei.

pedro oswaldo disse...

Ficou o máximo essa série limitada "in black". Valeu meu caro pela postagem.

Wagner Torres disse...

Estou conhecendo o seu blog por indicação, mas vou ter que ir com calma, muita coisa interessante que sou apaixonado tem aqui.
Parabéns pelo belo trabalho que realiza.

Abraço
Wagner Torres

Mkt BR disse...

Na verdade, seu blog é melhor que muita revista especializada, sempre atualizado com matérias inéditas e exclusivas, à disposição dos leitores exigentes como eu.
PARABÉNS!

Luxo disse...

Conteúdo variado de primeira qualidade com um visual sofisticado, classe AAA. Dou meu aval.