Bloqueio botao direito mouse

sábado, 14 de maio de 2011

PYTHON CONNOISSEUR BY BUBEN & ZORWEG


Peça tem espaço para bebidas, charutos
e um compartimento especial para relógios


Poucas peças de mobiliário são tão refinadas quanto o Python Connoisseur, da marca alemã Buben & Zorweg, um móvel que reúne compartimentos especiais para charutos, bebidas e relógios.

Os charutos, ficam acondicionados num umidor - com temperatura e umidade controladas, para que o fumo se mantenha sempre em condições perfeitas.

Há um espaço para bebidas e copos, e um compartimento para relógios, com um dispositivo de movimento próprio, para que os automáticos se mantenham sempre em funcionamento, disponíveis para quando o dono quiser usar algum deles.

O Python acondiciona até 36 relógios, além dos quatro que já vêem embutidos na estrutura. O maior com mecanismo suíço, indica as horas. Já os menores registram, temperatura, pressão atmosférica e umidade relativa do ar, ou seja, compõem uma pequena estação meteorológica.

Toda essa tecnologia é envolvida por um acabamento impecável, podendo ser revestido de madeira laqueada ou de fibra de carbono.

O armário, pesa 80 kg e mede 68 cm de largura por 1,3 metro de altura, possui iluminação interna de LED e protegido por uma fechadura de alta segurança.

Na Alemanha, o Python é vendido por US$ 55 mil (cerca de R$ 86.735).

Website: www.buben-zorweg.com


Fonte: Portal IG Luxo

4 comentários:

Unknown disse...

Cada dia mais sucesso pra vc meu amigo ,coisas lindas e de excelente bom gosto! Sem comentários,novidades maravilhosas!Luís vc esta de parabéns,beijo grande!

Luxo disse...

Uma peça indispensável para quem curte os seus relógios e de apreciar uma bebida acompanhada de um bom charuto! Prefeito e completo!

Luxo Classe A

Gabriela Maria disse...

Que maravilha este armário, bem distribuido e um luxo!

Dirlene Bernardo disse...

Luis, eu agradeço voce, por nos dar esse prazer de compartilhar essas maravilhas, que nao são somente beleza, mas nos traz informações preciosas... muito obrigada... beijos