Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

VEUVE CLICQUOT POLO CLASSIC LOS ANGELES RETORNA AO HISTÓRICO PARQUE WILL ROGERS STATE






A Veuve Clicquot vibrou ao trazer de volta o Polo a Los Angeles no jogo inaugural do campeonato Veuve Clicquot Polo Classic, realizado ontem dia 9 de outubro no Parque Histórico Will Rogers State.

O evento beneficiou a preservação do clube do parque Will Rogers além de levar o esporte para a cidade. Os co-anfitriões Nacho Figueras e Delfina Blaquier, Rico Mansur, Rachel Zoe, Rodger Berman e a presidente da Veuve Clicquot E.U.A, Vanessa Kay, receberam amigos, colaboradores e entusiastas do Polo.

O Veuve Clicquot Polo Classic Los Angeles atraiu, mais uma vez, uma multidão refinada para exibir o glamour e a vivacidade do polo, “o esporte dos reis.”

Para reverenciar a alegria das épocas áureas do esporte, 1920 e 1930, visitantes e convidados ostentaram animados os tradicionais looks do polo – chapéus extravagantes para as mulheres e frescos ternos de verão para os homens.

Para animar os espectadores do jogo, a banda Janet Klein and her Parlor Boys dos anos 1930 se apresentou no evento.


Muitos bares de champagne Veuve Clicquot e premium appetizers de um dos buffets mais renomados de Los Angeles, além de boutiques com acessórios temáticos para picnic fizeram parte do cenário da tarde de polo em Los Angeles.

Veuve Clicquot e Polo

A Veuve Clicquot tem uma longa associação com o Polo. Na Inglaterra, com a Veuve Clicquot Gold Cup; nos Estados Unidos, com o Veuve Clicquot Polo Classic em Nova York em Los Angeles.

Em 2012 a Maison trará esta associação ao Brasil com a realização de um evento de Polo no melhor estilo Clicquot.

As temporadas de polo fazem parte da “Veuve Clicquot Seasons”, que simboliza os mais exclusivos eventos sociais e festas assinados pela Veuve Clicquot ao redor do mundo, tais como o Yelloween em São Paulo e Clicquot Summer em Jurerê Internacional.


Fonte: Matéria enviada pela colaboradora Gabriela Galvês - Tema Assessoria

6 comentários:

Jorge Elias disse...

Excelente a matéria do evento realizado em L.A. Parabéns!

Maria do Carmo Silveira disse...

A Veuve Clicquot sempre realizando grandes eventos no Polo.

Alcides disse...

Sem duvida nenhuma com todo esse staff é considerado "O Esporte dos Reis".

Guta disse...

São eventos cheios de glamour e gente bonita.....amo!!!!!

Mariangela disse...

Um esporte de elite. Os cavalos sempre foram minha paixão.

Solange F. Couto disse...

Parece ter sido um evento memorável.