Bloqueio botao direito mouse

domingo, 13 de novembro de 2011

ARMANI INAUGURA HOTEL EM MILÃO



Giorgio Armani inaugurou na noite de quinta-feira, 10 de novembro, o Armani Milano, seu segundo projeto no ramo de hotelaria, localizado próximo a famosa Via Montenapoleone.

“Esse é um ato de amor pela minha cidade. Gosto de pensar que não serei lembrado só por minhas roupas e quero trazer um elemento de luxo que adicione prestígio ao local”, disse o designer ao WWD.

O Armani Milano foi construído em um prédio de 1937 – o mesmo que abriga a flagship da marca na cidade – e é dividido entre o segundo e o oitavo andar do estabelecimento, com aproximadamente 162 mil metros quadrados.

O local abriga 95 quartos projetados por Giorgio Armani e decorados com peças Armani Casa. No último andar, um SPA de 13 mil metros quadrados oferece seis tipos de tratamento, além de academia e piscina. As diárias variam entre 500 e 11 mil euros.

Além de um hotel em Dubai, inaugurado em abril de 2010, e do novo espaço em Milão, Armani também planeja um resort em Marrakesh e um condômino de casas no Egito até 2014.

Serviço:

Armani Hotels & Resorts
Via Manzoni, 31 – Milão
Tel.: +39 (02) 8883-8381


7 comentários:

Bruna ✿ disse...

Vc realmente é muito profissional no que faz. Parabéns por mais essa e no domingo!

Izabel B Lima disse...

Vc é um luxo...

Paulo Otávio disse...

Armani é um MIDAS!

Luiz Antonio Alva disse...

"i likeeeeeeeeeeeeeeeee"

João Vitor disse...

Tudo que passa pelas mãos de Giogio Armani é sinônimo de sucesso. Excelente post LH.

Mabel disse...

QUE CHIC!!!!!

Laura Villas Boas disse...

Bela matéria, parabéns!!!