Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FERRARI QUER CRIAR CLUBE PARA COLECIONADORES


O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, declarou a Autonews Europe que a marca de Maranello pretende criar em breve um clube exclusivo para colecionadores.

A idéia surgiu após o frenesi criado na apresentação da Ferrari SA Aperta, a versão roadster da 599 GTB Fiorano que foi produzida em escala limitada a 80 unidades, na qual alguns colecionadores de Ferrari não tiveram a oportunidade de colocar as mãos um desses modelos.

"Eu não quero que nossos fiéis colecionadores percam a oportunidade de comprar uma de nossas séries especiais", disse Montezemolo.

A informação não é confirmada, mas para ser integrante desse seleto grupo será necessário ter a propriedade de pelo menos cinco modelos Ferrari.


Segundo a marca, atualmente existem cerca de 300 colecionadores de Ferrari em todo o mundo que são proprietários de cinco ou mais modelos da marca.

Entre os famosos e notórios fãs e admiradores da marca, podemos citar o vocalista do Jamiroquai, Jay Kay, o integrante do Pink Floyd, Nick Mason e talvez o mais entusiasta deles, a lenda viva das guitarras, Eric Clapton.

5 comentários:

Patricia Godoy disse...

Showwwwww!!!=)**********goooooooooo!!

Marcio Rodrigues disse...

Um clube exclusivíssimo este da Ferrari.

Anna Silos disse...

Um luxo só!!!

Alcides disse...

A Ferrari sempre promovendo a sua marca de forma impecável!

Focun disse...

Tenho uma coleção completa de miniaturas.....Rs!!