Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

LEILÃO BENEFICENTE MOËT & CHANDON GRAND VINTAGE COLLECTION 1911


Hoje, 11/11/2011, 11 cidades ao redor do mundo irão sediar um leilão beneficente de um dos mais tradicionais champagnes já produzidos pela Casa Moët & Chandon: o centenário Grand Vintage Collection 1911.

Tudo por causa do misticismo que envolve o numero 11. O par de números “1” simboliza tudo que é melhor e superior. O número 11 é conhecido por ser o portador da luz, a inspiração e o idealismo, elementos extremamente apropriados para um evento ligado à generosidade.

A edição limitada é composta por garrafas numeradas, que são apresentadas em um luxuoso estojo em couro preto especialmente desenhado para abrigar seis garrafas com delicadeza e refinamento.

Apenas onze estojos foram criados para esta ocasião, como uma forma de reflexão sobre o prazer eterno de saborear um champagne Moët & Chandon e com o intuito de poder mante-los preservados por várias gerações.


As caves Moët & Chandon contam hoje com a maior coleção do mundo de champagnes vintage, e um dos mais refinados e surpreendentes dentre estes prestigiados vinhos é sem duvida nenhuma o Grand Vintage Collection 1911

Estima-se que o lance inicial seja de US$ 100,000


Website: www.moet.com


5 comentários:

Luxo disse...

É tanta matéria boa que não sei por onde começar. Mais uma vez parabéns pelo conteúdo!

Vinícius disse...

Tudo pelo social e em prol da caridade!

Míriam Nascimento Blos disse...

Adoro!

João Bosco disse...

Uma safra de altíssima qualidade.

Ana Cristina disse...

11/11/11..."Grand Vintage Collection 1911". Quem arrematar vai ter uma história p/ contar o resto da vida!