Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

VELHO BARREIRO LANÇA CACHAÇA DE R$ 212 MIL


A Velho Barreiro acaba de lançar a sua versão Premium de cachaça
Batizada de Velho Barreiro Diamond custando a bagatela de R$212 mil.

Desenhada pela empresa de cristais Saverglass, de Paris, a garrafa da Diamond possui uma armação feita em prata e ouro, sendo ainda cravejada por 211 brilhantes, além de um diamante de 0,7 quilate no centro da garrafa.. Ao todo, são 7, 3 quilates de pureza cristalina, divulga a marca.

Serão produzias 60 unidades da bebida, para venda pela internet através de um leilão no hotsite. A empresa deve direcionar parte da receita com a bebida a ações sociais para o Instituto Ayrton Senna.


O líquido também é “premium”. O processo de desenvolvimento foi iniciado em 2010 e resultou em uma bebida com um sabor suave e um aroma levemente frutado e adocicado.

Segundo César Rosa, presidente das Indústrias Reunidas de Bebidas Tatuzinho – 3 Fazendas, a aguardente reúne o blend de duas qualidades de cachaça.

A primeira, vinda da própria destilaria Velho Barreiro, possui pequenos lotes de cachaça que são envelhecidos por cinco anos em toneis de madeira (jequitibá).

Já a segunda vem de Miguel Pereira, região serrana do Rio, produzida em alambique de cobre, destilado em três panelas e armazenado por cinco anos em toneis de carvalho.

4 comentários:

Luciano Teixeira de Abreu disse...

Um produto extremamente sofisticado para poucos consumidores, que provavelmente irão pagar muito pela embalagem do que pelo liquido em questão.

Marco Aurélio disse...

É caro de mais, será que vai ter comprador mesmo com parte da renda sendo revertida para fins filantrópicos?

J.C.Duarte disse...

Vendo seu blog a gente perde a noção do valor real das coisas...rs!

Fê disse...

Depois de consumida onde guardar a garrafa vazia. Se o dono estiver sobrio vai guarda-la no cofre. Se não, provavelmente vai parar no lixo. Fim trágico!