Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"GALETTE DES REINES" BY LE MEURICE & TIFFANY





Pelo quarto ano consecutivo, o Hotel Le Meurice homenageia as mulheres francesas com a tradicional ‘Galette des Reines’, espécie de bolo doce que nesta edição chega ainda mais chique e saboroso.

Le Meurice, o primeiro hotel palácio parisiense (1835), ficou conhecido ao longo do último século como o Palácio dos Reis.

Hoje em dia, esta jóia da coroa dos hotéis homenageia as grandes mulheres, consideradas ‘rainhas’
- lindas desconhecidas, famosas, mulheres vibrantes e animadas, mulheres que inventam e reinventam sua dose diária de luxo, mulheres que comandam suas vidas e seu mundo com elegância e apetite e tantas outras mulheres...

Adicionando uma pitada de humor a uma grande quantidade de glamour, o Chef Pâtissier do Le Meurice, Camille Lesecq, imaginou para 2012 um autêntico bolo de chocolate cuja massa folhada é preenchida com frangipane (creme de amêndoas) polvilhado com avelãs picadas e coberta com avelãs inteiras.

E para acompanhar essa nova edição, a Tiffany & Co. desenvolveu a jóia que estará escondida dentro dele.

Emprestada da fabulosa coleção de chaves desta joalheria, o mágico ouro amarelo desta peça, ao ser encontrada, libertará os sonhos de quem tiver sorte o suficiente para achá-la escondida na sua fatia.


O Le Meurice, mais uma vez, reúne o luxo parisiense e o gourmandise francês em uma maravilhosa criação para todos os gostos!

Para tentar a sorte basta ir ao restaurante Le Dali de 2 a 22 de janeiro de 2012. Horário: 12h às 23h e pagar £14 por uma fatia.

Reservas: 0033(0)1 44 58 10 44

8 comentários:

Bruna ✿ disse...

Que maravilha, um luxo esta fatia de bolo!!!!

Eliana De Abreu Sampaio disse...

Gastronomia do Mundo,,,Demais

LA DOLCE disse...

La Dolce Vita•*´¨`*•Vita Bella•*´¨`*•

José Núñez disse...

Genial!!!

Sneha disse...

Wowwwwwwwwwwwwwwww like it!!!!!!!!!!

Ana Carolina disse...

Duas das minhas paixões....rsss!!

Laura Villas Boas disse...

Querido! Seu blog está um luxo como todos dizem, vc merece muitos elogios, seu trabalho é muito bom...Seu blog é um dos q eu mais gosto de visitar e curtir....

Patricia Godoy disse...

Simplesmente um Luxooooooo!!
Parabéns Luis Querido..Mais uma vez postando em primeira mão...La Dolce Vita...Sublime...Parabéns Baci Belo!!