Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

“LIFE CAN BE PERFECT” THE ON-LINE MAGAZINE BY BOLLINGER


A renomada Champagne Maison Bollinger abriu uma oportunidade de conhecimento do seu privilegiado mundo, com o lançamento de sua revista on-line intitulada “A VIDA PODE SER PERFEITA”.

A marca de champanhe de luxo convida os leitores a uma viagem de descoberta para o coração de Bollinger e sua atividade na França e no exterior, onde vai encontrar os homens e mulheres que contribuíram para o sucesso da casa desde sua criação em 1829.

“A VIDA PODE SER PERFEITA”, uma visão exclusiva do mundo secreto de um dos mais famosos fabricante de champanhe francês.

Conselho de Madame Lily Bollinger para beber Champagne

Quando Jacques Bollinger faleceu em 1941, sua viúva Lily Bollinger levou sua famosa casa de champagne através dos difíceis anos de ocupação alemã na França. Ela dirigiu a empresa até o seu falecimento em 1977.

A Blollinger prosperou sob sua liderança, dobrando de tamanho. Ela era uma figura amada em Champagne, onde era vista andando de bicicleta pelos vinhedos todos os dias. Em 1961, quando um repórter de Londres perguntou quando ela bebia Champagne, Madame Bollinger respondeu:

“Só bebo Champagne quando estou feliz e quando estou triste. Ás vezes, bebo quando estou sozinha. Quando estou em companhia, considero obrigatório. Bebo um golinho se não estou com fome e bebo quando estou com fome. Caso contrário nunca toco nele, a não ser que esteja com sede.”

A formidável Madame Lily Bollinger faleceu aos 78 anos, aparentemente, nada pior por causa de todo aquele Champagne!

Website: Bollinger

6 comentários:

Marco Túlio disse...

A Bollinger me lembra os filmes de 007, tem tradição e estilo.

Antônio Barreto Filho disse...

Uma champagne que poucos conhecem e de excelente qualidade.

Rangel disse...

BOMMMM...

Luxo disse...

Uma champagne como a Bollinger tem sempre seu lugar de destaque. Aprecie com moderação!!!!

Gigi Bittencourt disse...

Uma lição de vida da Sra Bollinger. Quanto a champagne..."The best"

Larissa ® disse...

Seu blog é muito bom, parabéns!