Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TAILOR-MADE PROGRAMME FROM FERRARI



Ferrari lançou o maior e mais completo programa de personalização já oferecido pela fábrica, o Ferrari Taylor-Made Personalization Program, disponível para todos os modelos.

Para os clientes que exigem exclusividade com o mais alto padrão de requinte, a Ferrari passa a disponiabilizar a total liberdade de escolha dos detalhes, permitindo ao cliente configurar os materiais, acabamentos e acessórios de seu veículo.

Através deste programa, os clientes são convidados a conhecer o Tailor-Made Styling Center de Maranello, onde poderão ter acesso a todos os materiais disponíveis para a personalização e a oportunidade de visualizar sua configuração em modelos virtuais.

Os clientes são recepcionados no Tailor-Made Styling Center, e orientados por um personal designer, que apresentará cada uma das três coleções de customização: Scuderia, Clássica e Inedita.

- Scuderia: O universo das corridas sempre foi a alma da Ferrari, que obteve um sucesso inatingível desde suas primeiras competições. A coleção Scuderia é uma homenagem às pistas refletida nos materiais e acabamentos mais presentes nos carros de competição atuais como a fibra de carbono, alcântara, microfibras, couro, borracha e kevlar, além dos acabamentos em metais foscos e acetinados.

- Classica: Nesta coleção, predominam os acabamentos dos clássicos GTs de Maranello, como os elegantes tons pastéis, os couros com aparência vintage, a lã, o cashmere e o veludo, além de costuras pronunciadas e elementos cromados.

- Inedita: Nesta última opção, faz exatamente o que o nome sugere, acrescentando detalhes inovadores, sempre respeitando os valores da marca. Tecidos de alfaiataria, jeans e couros diferenciados são apenas algumas das opções disponíveis dentro desta coleção.

*A Ferrari não mencionou quanto vai custar o programa, mas é provável que varie de acordo com a coleção selecionada e os materiais escolhidos.

Website: www.ferrari.com

9 comentários:

Patricia Godoy disse...

Excelente Postagem..
Ferrari sempre inovando.
Um luxoooo!!!
Parabéns Luís por esta exclusiva e inédita postagem.
Sucesso Sempre!!Baci Belo!!

greedyamerican disse...

Well, if you have the money, why not.

João Vitor disse...

Sem palavras, a Ferrari arrasando como sempre.....

Nin@ disse...

Ferrari più bello di tutti.

Saverio Sanzone disse...

Siempre fe rojoooooooooooooo

W. Resende disse...

Parabéns pelo seu blog, achei fantástico e muito bem estruturado.

Alcides disse...

Demais essa!

Phill disse...

Totally awesome car!!!!!

Max disse...

A Ferrari oferece tudo que o dinheiro pode comprar.