Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 1 de março de 2012

ACONTECEU A PRÉ- ESTREIA DE L’ODYSSÉE DE CARTIER EM SÃO PAULO


São Paulo foi um das 15 cidades no mundo a receber ontem, dia 29 de fevereiro a pré-estreia do curta-metragem L’Odyssée de Cartier, criado pela joalheria. Essa iniciativa faz parte de uma decisão estratégica da grife, que tem no mercado brasileiro um dos seus principais focos para os próximos anos.

“Vamos inaugurar duas lojas no Brasil em 2012. A primeira será no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e deverá abrir portas entre junho e julho. A segunda está prevista para o mês de novembro, no Rio de Janeiro”, afirmou Maxime Tarneaud, diretor da Cartier no Brasil. Até o momento, a marca está presente apenas por meio de 30 revendedoras espalhadas pelo país.

L’Odyssée de Cartier

L’Odyssée de Cartier é um curta-metragem de 3 minutos e 30 segundos que conta a história dos 165 anos da Cartier. A história tem como personagem principal a pantera, ícone da marca desde os anos 1930.

Nesta sexta-feira, 2 de março, o filme será exibido exclusivamente pelo Facebook da joalheria e, no dia 4, no site especial do projeto.

“A Cartier é uma empresa inovadora em termos de design, mas sempre foi bem conservadora em sua comunicação. Agora, isso está começando a mudar e estamos desenvolvendo mais e mais ações focadas nas redes sociais – principalmente no Facebook – e outros ambientes digitais”, revelou Tarneaud.

Estamos aguardando o lançamento para divulgação aqui no blog.

5 comentários:

Denise Lopes disse...

Não vejo a hora de poder assistir, vou ficar logada aqui no seu blog.

Vera Lúcia disse...

Amanhã matamos todas as nossas curiosidades...rs!

Sarah disse...

Love Cartier!

Simone Zbronski disse...

Luís Henrique, fiquei impressionada com o Blog, muito bom parabéns!

Camila disse...

Contando as horas para assistir.