Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 26 de março de 2012

GRIFES INTERNACIONAIS INVESTEM NO PÚBLICO MASCULINO BRASILEIRO


As grifes internacionais estão de olho no público
masculino brasileiro e estão investindo tudo.


Marcas de roupa, acessórios e cosméticos se movimentam para atender os homens mais exigentes e vaidosos.

A Gucci já confirmou a abertura de sua loja voltado apenas aos homens no shopping JK Iguatemi, mesmo endereço de estréia de lojas próprias das tradicionais marcas de relógios masculinos IWC, Panerai e Jaeger-LeCoultre, todas do grupo Richemont.

“A grande quantidade de clientes brasileiros aqui e no exterior nos motivou a ter um espaço próprio para expor toda nossas linhas de produto”, afirma Ramon Neto, diretor do grupo Richemont no Brasil.

A italianíssima marca Loro Piana andou sondando por aqui para sentir de perto o interesse do público brasileiro pelos tecidos de alto gabarito.

Presente no País por meio de distribuidores há mais de 10 anos, esta foi a primeira vez que a marca trouxe seus profissionais – um alfaiate de dois assistentes – para tirar medidas de seus clientes “in loco” para ternos que levarão até 60 dias para ficarem prontos, na Itália.

“Já trabalhávamos há algum tempo para trazer o Trunk Show da Loro Piana ao Brasil”, afirma Felipe Aziz, consultor de moda da loja Woodlouse, que hospedou o evento. De acordo com Felipe Jarnallo, representante da marca no País, há planos para inaugurar a primeira loja de produtos prêt-à-porter Loro Piana no Brasil, em 2013.

Vamos aguarda, pois a tendência é que o público masculino seja a bola da vez do mercado do luxo no Brasil...

7 comentários:

Luxo disse...

Excelente a oportunidade de ter no Brasil um leque variado e amplo de produtos voltados para o público masculino. Parabéns pelo post LH.

Rafael disse...

Isso mostra que o homem brasileiro está mais antenado e adquirindo novos hábitos.

João Vitor disse...

Mandou bem nesta matéria, nós homens agradecemos.

Antônio Cesar disse...

Como apaixonado por relógios fico feliz de saber que marcas conceituadas como a Panerai, Jaeger-LeCoultre e IWC, terão suas lojas oficiais aqui no Brasil.

Michelle Diniz disse...

É Luís, o mercado esta se abrindo cada vez mais...

Gabriel disse...

Gostei da notícia.

Jackson Ferreira disse...

Como você disse, somos a bola da vez no mercado de luxo.