Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 17 de julho de 2012

GEORGE V - A VISTA MAIS CHARMOSA DE PARIS




O George V, da rede Four Seasions, inaugura na Champs-Elisées a mais luxuosa e mais cara suíte da capital francesa, com diária de 19,5 mil euros.


A suíte de 170 m2, no oitavo andar do prédio da avenida George V, quase na esquina com a avenida Champs-Elysées, oferece uma vista panorâmica de toda a Paris.


Concebida como um apartamento com seis terraços, a mais nova suíte do hotel – que é inaugurada após 18 meses de obra – é um verdadeiro refúgio romântico, planejado para que os hóspedes fiquem em um dos mais belos palácios de Paris.

O quarto com carpetes em lã, paredes cobertas com seda dourada e uma cama com dossel.

Uma porta deslizante o separa de um banheiro de mármore, desenhado para ser luxuoso como um lounge.

Ao lado do chuveiro fica uma banheira com sistemas de hidromassagem e cromoterapia. Elegantes orquídeas brancas fazem a transposição entre o interior e o exterior, dando a impressão de que o terraço se estende até o banheiro.

Decorado com delicados vasos em topiaria, o terraço principal – um entre os seis da suíte – proporciona uma vista que faz com que o hóspede mergulhe em um mundo de sensações.

De um lado, é possível admirar a Catedral Americana, à direita a Torre Eiffel, mais à frente os telhados dos Invalides, enquanto à esquerda estão a Madeleine, a Opera e o Pantheon. Dali, alguns degraus levam a um terraço íntimo ainda mais elevado, de onde é possível ter uma visão direta da Torre Eiffel.

“Esta suíte do George V representa um salto na hotelaria de luxo de Paris, que durante muito tempo ofereceu aos turistas o velho como antigo, o desconforto como o autêntico, o desestruturado como o clássico”, diz o francês Mark Gardiner Lodier, consultor em hotelaria de luxo.

7 comentários:

Fábio Carvalho Junior disse...

É o melhor hotel de Paris conheço e recomendo.

Kelly Biazi Périgo disse...

Incrível esse lugar !

Rose Gom disse...

Amei Luís muito lindo Msm! Bjs

Regina Maria de Oliveira - Via FB disse...

hummmmmmmmmm adoraria ter esta grana toda..e ficar 1 noite... rsrs

Dona disse...

Principesco!

Gizelle disse...

Magnifique....
Très Chic!!!!!

Edisio Gomes - DBA disse...

Quando fui a Paris não tive o privilégio de conhecer, mas pelas fotos deve ser deslumbrante.