Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 30 de julho de 2012

MOTO MAIS CARA DO BRASIL É VENDIDA EM SÃO PAULO


Para ter o privilégio de ser o único felizardo na América Latina a acelerar uma MV Agusta F3 Serie Oro, um colecionador paulista desembolsou a maior quantia paga por uma motocicleta zero-quilômetro no Brasil em todos os tempos: R$ 170 mil.

O exemplar, de número 74, nas cores prata e vermelha, faz parte de uma edição especial e limitada a 200 unidades, criada para o lançamento da superesportiva da marca italiana - a MV Agusta F3 - apresentada na quinta-feira (26), em São Paulo.


Além do consagrado design característico da marca, a MV Agusta F3, fabricada em Varese, na Itália, é equipada com motor de três cilindros em linha, de 675 cm³, que gera 126 cavalos de potência a 14.400 rpm, e 7,24 kgfm de torque a 10.600 rpm.

Com apenas 173 kg de peso total, a velocidade máxima da MV Agusta F3 pode chegar aos 260 km/h.


A edição especial Serie Oro traz ainda detalhes em dourado – como corrente, rodas e grades das saídas de ar - peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta.

O proprietário da Serie Oro também recebe um kit especial, que remete ao motor da F3, contendo a chave, o certificado de autenticidade e pendrive com o manual.


Apesar de ainda não ter divulgado o preço da MV Agusta F3 no Brasil, a marca espera vender 500 unidades do modelo até o final do ano.

Todas as da série Oro já foram comercializadas


Fonte: Portal IG

3 comentários:

Focun disse...

SHOW!!!!!

Norberto disse...

O preço de um carro de luxo. ̑ o ̑

Manoel Carlos Fonseca disse...

A Ferrari das motocicletas.