Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ROLLS-ROYCE INAUGURA SUA LOJA EM SÃO PAULO


O Brasil entrou para o seleto grupo de países com concessionárias Rolls-Royce, a tradicional fabricante britânica de automóveis de alto luxo. 

A primeira loja da marca no País, iniciou suas atividades nesta quinta-feira (18) sob a batuta do Grupo Via Italia, importadora que também representa as marcas Ferrari, Maserati e Lamborghini. 

O espaço, de 500 m², está localizado no bairro do Itaim-Bibi, na zona sul de São Paulo, e conta com o chamado Customer Lounge, onde há amostras de cores, couro, madeira, revestimentos, tapetes e opcionais que integram o programa Bespoke. 

São mais de 40 mil possibilidades de combinações de cores e itens opcionais. 

A princípio, será comercializado apenas o modelo Ghost, que a pronta entrega custa 2,3 milhões, que vem equipado com o poderoso motor 6.6 V12 biturbo de 563 cavalos de potência . 

Segundo a marca, o modelo de luxo acelera do 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos e pode atingir 250 km/h, velocidade máxima limitada eletronicamente. 

Mais adiante, sem especificar quando, a marca também pretende oferecer no mercado nacionais as demais versões do Ghost e também a família Phantom, que são os carros top de linha da montadora. 



6 comentários:

Luxo disse...

Que maravilha, em breve vamos começar a ve-los circulando em SP.

Alejandra Prayones disse...

SHOW..!!

Gene Alice disse...

Que luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Lima Maciel disse...

Já encomendei o meu !!!!kkkkkkkkkkk

Eduardo Kattah disse...

MINHA FÔRMA !!!!!!!!!!

Vera de Castro disse...

Gostaria de ser a primeira freguesa. ..