Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VOGUE CAFÉ E GQ BAR EM DUBAI


Condé Nast diversifica seus negócios e abre espaços gastronômicos em Dubai 

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, a Condé Nast anunciou a abertura de dois empreendimentos gastronômicos no Oriente Médio: um Vogue Café, que será localizado em um shopping de Dubai, e um GQ Bar, previsto para integrar um hotel cinco estrelas na mesma cidade. 

“Vogue Café em Dubai é o nosso primeiro passo no mercado do Oriente Médio e, em conjunto com o GQ Bar, forma uma parte integral da estratégia da Condé Nast International para expandir suas celebradas marcas de mídia em restaurantes e bares ao redor do mundo. Estamos trabalhando com os melhores parceiros locais em Dubai, e nós respeitaremos absolutamente as leis e valores do país”, comentou Stuart Nielson, diretor da Condé Nast Restaurants. 

O menu do Vogue Café será desenvolvido pelo chef Gary Robinson, já responsável pelo cardápio do espaço que a editora possui na Rússia, aberto em 2004. 

Em Dubai, o café será localizado em um shopping de luxo e não servirá álcool, o que não vai ocorrer com o GQ Bar, que poderá disponibilizar aos clientes de bebidas alcoólicas. 

Ainda há previsão de abertura de outros estabelecimentos em Kiev e Istambul para novembro de 2012 e início de 2013, respectivamente.

3 comentários:

Luxo disse...

Dubai é a meca que todos almejam.

Erika Monteiro disse...

Show!!!

Denise Batista Lima disse...

Dubai é tudo de bom! Amo!