Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CANETA MONTBLANC ALBERT EINSTEIN – LIMITED EDITION


Montblanc dá vida ao gênio extraordinário de Albert Einstein (1879-1955), físico, filósofo e escritor nascido na Alemanha, com cidadania suíça e americana, largamente reconhecido como um dos maiores cientistas de todos os tempos. 

Em 1905, enquanto trabalhava como funcionário de patentes em Berna, Suíça, ele ganhou seu doutorado e produziu os seus estudos científicos mais influentes. 

A agora famosa equação “e=mc2” deu à comunidade científica a chave para abrir os mistérios desconhecidos do Universo. 

 Em 1921, Albert Einstein recebeu uma das mais prestigiadas honrarias: o Prêmio Nobel de Física. 

Além de alterar profundamente nossa compreensão do espaço, tempo e energia, com sua excepcional descoberta Einstein tornou-se um apaixonado defensor da paz, da ordem e da cooperação mundial. 

Limitada a 3000 canetas-tinteiro e 3000 modelos convencionais (1500 rollerballs e 1500 esferográficas) é uma referência numérica ao notável trabalho de Enstein relacionado à medição da velocidade da luz ~300.000.000 m/s. 

A linha folheada a platina com a tampa de laca preciosa em azul profundo representa a curva do espaçotempo, enquanto o corpo de platina reflete suas fórmulas mais famosas. 

A pena de ouro maciço 750 folheada a ródio - a alma do instrumento de escrita - é gravada com o elemento químico ‘Einsteinium’ (Es) enquanto o icônico emblema Montblanc adorna o alto da tampa, coberto por cristal de safira. 


5 comentários:

Focun disse...

Vc é o "cara" que além de falar do luxo tem tudo nas mãos.

Belarbi Abdelkader disse...

Un stylo d'exception pour honorer un homme d’exception

Viviane Telles disse...

Tá vendo, já começou o LUXO 2013...

Décio Braga disse...

Parabéns LH, você é ímpar no que faz!

Myriam Novaes disse...

Muito chique!