Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DAVIDOFF YEAR OF THE SNAKE – LIMITED EDITION


2013 é o ano da serpente, de acordo com o calendário chinês - o sexto signo do zodíaco que representa a boa sorte, a graça, sabedoria, associado as melhores coisas da vida. 

Inspirada nisso, a Davidoff está lançando uma edição especial e limitada de charutos Premium – Davidoff Year of the Snake Limited Edition. 

Com uma combinação perfeita e singular de folhas de tabaco cubano envelhecidas - Piloto Seco, San Vicente Ligero e Piloto Viso no enchimento, associado ao binder equatoriano San Vicente Seco e à capa Ecuador 702, que juntos oferecem corpo médio e um aroma altamente sedutor aos charutos. 

Contam com três camadas de sabores extremamente distintas - Nuances florais sentidas em um primeiro momento dão lugar às notas adocicadas de mel e caramelo, e contam com um toque apimentado e sensual de madeiras e amêndoas em seu encerramento, o que permite aos exemplares desta exclusiva edição expressar toda a exuberância e a complexidade dos charutos Davidoff. 

O formato Churchill proporciona uma experiência prolongada e com refinamento inigualável. 

Limitados a apenas 4.500 unidades, os charutos são apresentados em luxuosos estojos em madeira com 8 unidades, e podem ser adquiridos em selecionadas boutiques Davidoff da Europa e dos Estados Unidos. 

Características dos charutos Davidoff Year of the Snake Limited Edition: 
Formato: Churchill Cepo x Comprimento: 48 RG x 17,8 cm 
Preço: US$ 240 - caixa com 8 unidades 

Website: www.davidoff.com

2 comentários:

Rodrigo Pinheiro disse...

Estou precisando degustar um mesmo, precisamos marcar qualquer dia, vamos no Esch Café qualquer hora!!!

César Silvério Maia disse...

Deve ser muito bom pelo que li na matéria, vou providenciar uma caixa.