Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

HOTEL PLAZA ATHÉNÉE E THÊATRE DES CHAMPS-ELYSÉES COMEMORAM 100 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


Em 2013, o Hotel Plaza Athénée, um dos mais emblemáticos de Paris, e o Thêatre des Champs-Elysées celebram 100 anos de história. 

Serão seis dias de arte e tratamento vip, entre o hotel e o teatro. 

A programação começa nos dias 30 e 31 de maio, com a apresentação da versão original de “A Sagração da Primavera”, que foi ao palco em 29 de maio de 1913, inaugurando o então novatoThéâtre des Champs-Elysées. 

Também está na programação um nova versão da peça, esta sob o comando de Sasha Waltz, coreógrafa de Berlim, com direito ao acompanhamento da Mariinsky Orchestra. 

Já nos dias 6 e 7 de junho, será a vez dos bailarinosda Tanztheater Wuppertal encenarem coreografia de Pina Bausch. 

Para encerrar, nos dias 25 e 26 de junho, a plateia será agraciada com a performance assinada por Akram Khan, novamente inspirada na versão original de A Sagração da Primavera. 

Para fazer parte desta festa especial, as duas casas montaram pacote único: uma noite na suíte júnior deluxe do Plaza Athénée, com boas-vindas especial, dois ingressos para A Sagração da Primavera (com coquetel provado no intervalo), ceia para duas pessoas no Relais Plaza e café da manhã americano sai por nada menos que € 2.900 . Já a versão do pacote com suíte superior custa € 3.365 - vagas limitadas.

4 comentários:

Lilly Ribeiro disse...

Adoroooo!!!! Bjs

Marlene Tostes disse...

Luxo total!!!!

Nilton Salles disse...

Vou me programar......

Italo Andres disse...

Fantástico e imperdível!!!!