Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LANVIN COMEMORA 85 ANOS DO ARPÈGE



Em 1925, Jeanne Lanvin chamou o jovem perfumista André Fraysse para compor uma essência única em homenagem à sua filha, Marie-Blanche, que fazia 30 anos. 

Assim nasceu o Arpège, que conta com notas de rosa, jasmim, ylang ylang e baunilha. 

Para marcar o 85º aniversário de sua fragrância ícone, desenvolveu uma clutch que envolve a fragrância, acompanhando sua silhueta arredondada. 

O material escolhido é rígido e esmaltado, na cor preta, em forma de uma noz. Além disso, tem detalhes dourados na alça e no fecho. 

O mimo custa € 2.295 euros, cerca de R$ 6.220, e estará disponível nas lojas da grife e no e-commerce, a partir de fevereiro de 2013. 

Website: www.lanvin.com

5 comentários:

Adriana Röhrer disse...

Um dos primeiros perfumes que tentei desvendar quando comecei a estudar perfumaria artesanal. O componente que mais me chamou a atenção em sua fórmula foi o "Heliotrope" (Heliotrópio), principalmente por seu nome um tanto inusitado que faz referência ao calor do Sol e, de fato, seu aroma é mágico.
Isoladamente, o aroma do Heliotrópio provoca uma sensação de segurança, proteção e bem estar. É como se pudéssemos transformar a felicidade e a serenidade em uma manta e nos enrolarmos nela.

Beth A Oliveira Barreto disse...

E em grande estilo LH!!!

Celina Ferreira disse...

Chiquérrimo !!

Tina disse...

---- ♥

Cristina Almeida disse...

Um Luxo!!!!