Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MASERATI APRESENTA O NOVO QUATTROPORTE



A Maserati apresentou nesta terça-feira (15), no Salão de Detroit, a nova geração do sedã de luxo Quattroporte. 

O modelo começará a ser vendido no mercado europeu em fevereiro pelo preço inicial de 110 mil euros (cerca de R$ 299 mil, sem contar impostos brasileiros). 

Segundo a marca italiana, este carro faz parte de um plano de expansão bastante ambicioso que pretende aumentar a produção anual de 7.000 veículos atuais para 50.000 unidades até 2015. 

 O carrão, na versão top de linha, vem equipado com um V8 de 3.8 litros capaz de produzir 530 cv. Segundo o fabricante, esta opção atinge a velocidade máxima de 307 km/h. 

O valor para este modelo começa em 149 mil euros (cerca de R$ 405 mil). Para agradar os bolsos (um pouco) menos favorecidos, a Maserati comercializará uma série mais barata do Quattroporte, equipada com um motor V6 biturbo de 3.0 litros, que produz 410 cv. Ambos motores são projetados pela Maserati Powertrain e montados pela Ferrari em sua fábrica em Maranello, na Itália. 

Os dois modelos tem transmissão automática de oito velocidades. No design, a dianteira mantém as características de um Maserati: a grade proeminente com o tridente centralizado. 

O para-choque com entradas de ar dá um toque de esportividade além, é claro, da entrada de ar tripla nos para-lamas dianteiros. 

O sedã ainda vem com uma série de ítens, como tela sensível ao toque, pedais ajustáveis, câmeras reversas e o opcional sistema de áudio de 1280 watts Bowers & Wilkins com 15 alto falantes, bem como internet sem fio. 

 

Fonte: Portal IG

4 comentários:

蔡承翰 disse...

I like it

Focun disse...

Show!

Rose Miranda Nidetz disse...

I drive one and I absolutely love it!!!!

Aurélio Duarte disse...

Um puro sangue italiano!